09/09/2021

A RAINHA VOLTOU: Royal Cheese Ribs retorna ao menu do Outback apresentada por Gretchen

Rede de temática australiana traz a rainha da Internet em uma campanha divertida e jovem; famosa por memes, cantora anuncia a volta da rainha do menu do Outback

A rainha está de volta! A famosa Royal Cheese Ribs, uma das receitas mais aclamadas do Outback, retorna aos restaurantes da rede. Quem estava com saudades, poderá degustar esse prato icônico em uma das 114 unidades do Outback em todo o país. E, para festejar o retorno triunfal desse sucesso de público, ninguém menos do que a Rainha da Internet, a cantora Gretchen, para estar à frente da nova campanha do produto. A musa dos memes é a estrela principal da ação, que conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais, trazendo muito humor e autenticidade à “Família Real Outback”. 

“Trazer a Royal Cheese Ribs de volta ao menu dos restaurantes, um dos maiores sucessos do Outback , traduz nossa atenção com o consumidor que está sempre nos pedindo esse retorno. E para tornar essa volta ainda melhor e mais divertida, nos unimos à Gretchen, um ícone da Internet”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback no Brasil. “Nada mais justo do que trazer a rainha dos memes, dos gifs, das figurinhas no whatsapp e das conversas nas redes sociais para apresentar a volta da rainha do nosso menu aos restaurantes”, diz.

A Royal Cheese Ribs é desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch, pedaços crocantes de bacon, e pode ser pedida com um acompanhamento à escolha do cliente. Sucesso na campanha All Star em 2019, ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020 para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos. Logo depois, foi inclusa com exclusividade no menu do delivery do Outback. Agora, retorna ao menu do restaurante, ficando disponível em todas as plataformas da marca.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: