02/08/2023

Aciub Mulher promove Almoço Empresarial com debate sobre a Reforma Tributária

Um dos temas mais discutidos atualmente e que pode afetar diretamente a sociedade e as empresas, inclusive os setores produtivo e de serviços, é a Reforma Tributária, aprovada na Câmara dos Deputados neste mês. Os principais pontos da proposta ainda causam confusão, já que o texto tramitou de forma muito rápida até ser aprovado. Para esclarecer algumas dessas dúvidas, o Aciub Mulher promove a  17º edição Almoço Empresarial com o tema “Reforma Tributária e os desafios do setor produtivo”.  O evento é um dos mais tradicionais do Conselho da Mulher Empreendedora e acontece no dia 09 de agosto, das 11h às 14h, no Center Convention Uberlândia (Center Shopping - Av. João Naves de Ávila, 1331 - piso c). O evento conta com almoço, e os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 150 no link aciub.com.br/inscricoes. 

O Almoço Empresarial traz a cada edição uma temática diferente que seja relevante frente aos cenários e momentos,  buscando fomentar discussões ricas entre os participantes e palestrantes. O objetivo do Almoço Empresarial é estimular o networking entre empresários de Uberlândia e região, que atuam em diferentes segmentos do mercado, buscando fortalecer conexões estratégicas e também promover um momento de formação de parcerias empresariais.

Na 17ª edição do evento, além de muito networking, os participantes contarão com o talk show “Reforma Tributária e os desafios do setor produtivo”, com participação do Deputado Federal Reginaldo Lopes, que é o coordenador do grupo de trabalho da Reforma Tributária na Câmara Federal; de Carlos Eduardo Turchetto Santos, CEO da Companhia Mineira de Açúcar e Álcool; além do presidente da Aciub, Fábio Túlio Felippe, e dos ex-presidentes Rogério Nery de Siqueira Silva e Fábio Pergher, que também representam o setor produtivo. A mediação ficará por conta de Rosiris Cerizze, presidente do Aciub Mulher, e Marcela Guimarães, diretora da Aciub. 

A presidente do Aciub Mulher, Rosiris Cerizze, reforça a importância da temática e faz um convite ao público. “ É muito necessário que nós empreendedores fiquemos por dentro do que é a Reforma Tributária, o que muda com ela e como economia, sociedade e negócios são impactados. Esse é um dos temas mais debatidos hoje em dia e por isso não poderia ficar de fora do nosso almoço. Então nós reforçamos aqui nosso convite para que todos adquiram seus ingressos e participem de um momento com conteúdo rico, muitas conexões estratégicas e ainda um almoço delicioso”, finaliza.


Legenda:
Créditos: