23/05/2022

Aciub promove "Feira da Saúde" com serviços e dicas de saúde gratuitos para toda comunidade

A manhã do dia 29 de maio será marcada por um encontro com muita informação e atividades voltadas à promoção da saúde e bem-estar. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, a Feira da Saúde reúne os parceiros da entidade, Unimed Uberlândia, AllCare, Sabin Medicina Diagnóstica e Uniodonto Minas, para oferecer serviços gratuitos como aferição de pressão e de bioimpedância para toda a sociedade. Para participar não é necessário se inscrever, basta comparecer no Parque do Sabiá, no Quiosque Multiuso, pela entrada da avenida Anselmo Alves do Santos, número 595, das 08h às 12h, no dia do evento. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo 3239-1500, das 08h às 18h, de segunda a sexta.

No dia, o público contará com diversos atendimentos de saúde comandados por especialistas das empresas parceiras, além de orientações gerais para promover a saúde e bem-estar de toda comunidade. Confira os serviços que serão ofertados no evento:

- 08h30 às 09h – aula de ginástica laboral

- 09h30 às 10h –  aula de meditação

- 10h30 às 11h – aula de ginástica funcional

- 08h às 12h –  massagem Quick

- 08h às 12h – orientação de higiene bucal para crianças com cirurgião-dentista

- 08h às 12h – aferição de pressão arterial e da bioimpedância

O presidente da Associação, Paulo Romes Junqueira, destaca a importância de se promover iniciativas como a Feira de Saúde em apoio à comunidade de Uberlândia. “A cada dia estamos mais cientes da necessidade de nos atentar ao nosso bem-estar e essa iniciativa é uma oportunidade para nossa sociedade experimentar uma manhã diferenciada, repleta de atividades para cuidar da saúde. Além disso, é uma grande satisfação unir nossos grandes parceiros da Aciub, a Unimed Uberlândia, AllCare, Sabin Medicina Diagnóstica e Uniodonto Minas, que se dedicam diariamente em oferecer serviços de saúde de qualidade, em um momento para incentivar o autocuidado em toda a comunidade”, pontua Paulo Romes.

Serviço:

O que: Feira da Saúde – atendimentos gratuitos de saúde

Quando: 29 de maio (domingo)

Horário: 08h às 12h

Onde: Parque do Sabiá, Quiosque Multiuso – entrada pela avenida Anselmo Alves do Santos, número 595


Legenda:
Créditos: