13/08/2021

Após sucesso, 'Assistente de Compras' agora é serviço permanente para clientes do Center Shopping

Atendendo a pedidos, o Center Shopping disponibiliza, agora, a ‘Assistente de Compras’. Criada com o objetivo de trazer comodidade à vida dos clientes e proporcionar uma melhor experiência nas compras online, a Assistente agora é um serviço permanente do Center Shopping. A partir desta semana, quem desejar pode acionar o serviço, que está disponível de segunda a sábado, das 13h às 21h, pelo whatsapp do Shopping.

A ‘Assistente de Compras’ foi criada para a campanha de Dia dos Namorados de 2020, e desde então, em todas as datas comemorativas, está disponível para os clientes que desejam mais conforto e comodidade no momento das compras. Agora, essa consultoria online e gratuita é fixa e está disponível para todos os clientes nos dias de funcionamento do Shopping. Para utilizar o serviço, basta entrar em contato pelo Whatsapp (34) 99684-8404 e informar quais os produtos desejados. Pode ser vestuário, calçados, brinquedos, presentes, até mesmo um produto da farmácia. A Assistente irá em busca dos itens e enviará fotos e vídeos dos produtos. Também é possível acessar o Whatsapp da Assistente pelo link disponível no Instagram do Center Shopping.  

Após escolher os produtos e efetuar as compras, é disponibilizado para o cliente um link para realizar o pagamento via PIX ou PagSeguro. Em seguida, ele poderá escolher se deseja retirar suas compras no shopping, via drive-thru, ou se prefere receber em casa - no mesmo dia, para compras realizadas até às 18h - via Delivery Center. No caso do drive-thru, será feito o agendamento do horário de retirada, quando um funcionário levará o produto até o carro do cliente.

 

Serviço: ‘Assistente de Compra’ Center Shopping

Horário de funcionamento: 13h às 21h, de segunda a sábado.

Contato: Whatsapp (34) 99684-8404