15/07/2022

Atração infantil inédita 'Banheira dos Patinhos' chega ao Center Shopping Uberlândia

Shopping tem atrações de férias para toda a família

Férias é sinônimo de diversão e o Center Shopping preparou uma programação completa para atender às crianças e jovens que estarão de folga das aulas, assim como toda a família, com diversas opções de lazer. Uma atração inédita é a ‘Banheira de Patinhos’, um espaço lúdico, com direito a réplicas gigantes de patos de borracha e torneiras e com diversas opções para as crianças se divertirem até 30/8, no Estacionamento da avenida João Naves de Ávila. Além desta atração, tem ainda outras opções de lazer e entretenimento. Confira mais sobre as atrações de férias do Center Shopping:

Banheira dos Patinhos

Os patinhos saíram para passear e vieram brincar no Center Shopping Uberlândia! Os meses de julho e agosto já tem diversão garantida com a chegada da ‘Banheira dos Patinhos’. A atração é inédita na cidade e conta com a maior banheira inflável do país. O parque possui pula-pula, labirinto vertical e espaço instagramável com objetos em tamanho gigante, tudo em meio a um cenário temático com direito a réplicas de patos de borracha e torneiras.

Os ingressos custam a partir de R$40,00 e é permitida a entrada de crianças de até 12 anos. O funcionamento é de segunda a quinta, das 16h às 22h, às sextas e sábados, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, no Estacionamento da Avenida João Naves de Ávila.

Serviço:  

Banheira dos Patinhos no Center Shopping de Uberlândia.

Data: até 30 de agosto.

Local: Estacionamento da Avenida João Naves de Ávila.

Horário: segunda a quinta, das 16h às 22h, sextas e sábados, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Valor: a partir de R$40,00 (até 4 anos, acompanhante não paga).

Faixa etária: até 12 anos.

Go Kids

O Go Kids é um espaço gratuito, super alegre, lúdico e que proporciona  aos pequenos momentos de muita diversão e interação na Praça de Alimentação do piso 2, diariamente no horário do Shopping, das 10h às 22h.

No Go Kids a criançada tem a oportunidade de se divertir e participar de atividades educativas com materiais pedagógicos. Com brincadeiras lúdicas, como jogo da velha, cama de gato e jogo da memória, as atividades estimulam a criatividade, curiosidade e interação entre crianças e a família. Confira os brinquedos disponíveis: Painéis musicais tubos e chocalhos, Galeria de arte, Ilusão de ótica, Casinha infantil, Floresta de espelhos e Mezanino com cordas, onde os pequenos podem escalar uma teia de cordas e ver todo o espaço do alto.

A infraestrutura do Go Kids foi pensada nos mínimos detalhes, permitindo que os pais aproveitem o Lounge Adulto, com puffs confortáveis e tomadas para carregar a bateria do celular e registrar todos os momentos, enquanto as crianças se divertem.

Cinema com direito a salas VIPs exclusivas

Os melhores lançamentos do cinema podem ser conferidos no Cinépolis do Center Shopping, que conta com uma estrutura completa, incluindo duas salas Vips exclusivas na região e oito salas digitais, sendo quatro salas com projeção digital 3D. As salas Vips em formato stadium, possuem poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, braço removível e entrada USB para carregar celulares e tablets. Outro diferencial é que nestas salas o cliente tem à sua disposição um cardápio diversificado, servido por garçons, para maior conforto.

Strike Boliche e Bar

Com 12 pistas de boliche, quatro mesas de sinuca, air game e completo serviço de bar, o Strike Boliche e Bar é um ambiente propício para reunir os amigos e também curtir um happy hour. Funcionamento diário a partir das 14h. Outras informações e reservas pelo telefone (34) 3216-5044.

Puppy Play

A meninada pode aproveitar diversas outras opções como o Puppy Play, que tem desde os brinquedos tradicionais, até modernos equipamentos de diversão, como brinquedos, carro de batida, circuito aéreo e vídeo games simulando corridas, e muito mais.

Tiny Espaço da Criança

Serviço destinado ao conforto das crianças e também dos pais que querem fazer compras e curtir o lazer do Center Shopping, deixando a meninada em um ambiente seguro e voltado para a diversão e educação, com monitores que cuidam de cada detalhe. O espaço está localizado no Piso 1, ao lado do Outback.

Mini Cars

Os Mini Car Elétricos são uma diversão para toda a família! Na loja, que fica no piso 2, é possível alugar um dos carrinhos estilos para a criançada curtir a sensação de dirigir um possante enquanto passeia pelo shopping. Os pais que quiserem podem conduzir o passeio dos pequenos com o controle remoto, ou as próprias crianças podem conduzir as miniaturas de Jeep, Mercedes, Porsche, entre outros.


Legenda:
Créditos: