12/11/2020

Bazar em prol do Hospital do Câncer acontece a partir desta segunda-feira

O tradicional Bazar Hospital do Câncer em Uberlândia está de volta, com um prazo maior para os interessados em adquirir roupas, calçados e acessórios com valores especiais fazerem suas compras em segurança e ainda apoiar a luta contra o câncer. Esta edição acontecerá entre os dias 16 e 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e também terá um novo local, a Unidade 2 do Hospital localizado na avenida Dom Pedro II, 365, no bairro Alto Umuarama. A ampliação do período de realização do bazar e o novo endereço são algumas das medidas de segurança em combate à Covid-19. 

A iniciativa é organizada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida para arrecadar recursos e possibilitar a continuidade dos trabalhos prestados a mais de 8.600 pacientes atendidos pela instituição. No Bazar, estarão disponíveis roupas, calçados e acessórios com valores a partir de R$ 5,00.

Pensando nos cuidados para manter a segurança em relação à Covid-19 e preservar os pacientes, o local do bazar foi alterado para a Unidade 2 do Hospital do Câncer em Uberlândia, que futuramente será destinado para pessoas em cuidados paliativos. O espaço ainda está em fase de conclusão e ainda não recebe atividades de atendimento, possibilitando a realização desta edição com segurança. Confira outras medidas adotadas: 

  • Uso obrigatório de máscara e luvas de proteção;
  • Aferição de temperatura na entrada do bazar;
  • Fila para entrada no espaço com distanciamento entre as pessoas;
  • Número de pessoas simultâneas dentro do bazar será controlado;
  • Disponibilização de álcool em gel para higienização.

Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: