22/11/2021

Black Friday Aciub: empreendedores que se associarem até 26/11 estarão isentos da taxa de adesão

O mês de novembro é conhecido por ser um período com diversas promoções no comércio brasileiro e mundial. Na Aciub não é diferente, e a Associação promove até 26 de novembro, a Campanha Black Friday. A iniciativa oferecerá condições especiais para aqueles empreendedores de Uberlândia que desejam se associar à entidade, que fomenta networking, conexões estratégicas e capacitação empresarial. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br , ou pelo telefone (34) 9976-0075. 

A campanha é uma oportunidade para empresários da cidade se associarem e finalizarem o ano investindo no desenvolvimento do seu negócio, aproveitando das iniciativas e serviços que são oferecidos pela entidade. Para isso, aqueles que se tornarem associados da Aciub até o dia 26 de novembro,  ficarão isentos da taxa de adesão no valor de R$70,00.

Quem é associado também conta com ofertas especiais em produtos e serviços da Aciub e de parceiros. Conheça as promoções que serão ofertadas:

  • Condições especiais para a aquisição de novos produtos

O associado que adquirir um novo produto da Aciub, durante a Campanha Black Friday,  terá o valor de uma mensalidade abonada. Para aqueles empreendedores que possuem um combo de serviços, além da associação, é importante destacar que a condição especial não engloba os valores referentes ao combo. O abono será feito somente após a finalização da negociação, e o prazo para conceder essa condição será de até 30 dias. A condição é válida para qualquer serviço ou produto Aciub. 

  • Oferta Proe

A Aciub, e o parceiro da Associação, o Instituto Proe, Agência de Intermediação de Estágios, ofertarão um desconto de 50% em sua taxa administrativa durante 3 meses, para aqueles associados que contratarem o serviço entre os dias 22 e 26 de novembro.

  •  Oferta Unimed AllCare 

Os associados que adquirirem novos planos da Unimed Aciub, ganharão 10 mil pontos para o CNPJ da empresa adquirente, que poderão ser trocados em novos produtos e benefícios da cooperativa médica.

Sobre a Aciub

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – ACIUB – foi fundada no dia 15 de outubro de 1933, é uma entidade de classe sem fins lucrativos, com o objetivo de lutar em favor do desenvolvimento econômico integral de Uberlândia e do Triângulo Mineiro, além de defender os interesses da classe empresarial.

Serviço

O que: Campanha Black Friday Aciub

Quando: até 26 de novembro 

Mais informações: Pelo e-mail relacionamento@aciub.com.br , ou pelo telefone (34) 9976-0075. 


Legenda:
Créditos: