27/11/2023

Black Friday Aciub tem prazo estendido, adesão gratuita para novos associados e muito mais

Condições especiais vão até o dia 22 de dezembro

A Black Friday Aciub com condições imperdíveis tanto para associados quanto para aqueles que querem se juntar à rede de associativismo e networking tem um prazo diferenciado e vai até o fim do ano – em 22 de dezembro. Em uma das épocas de consumo mais famosas e aguardadas pelos brasileiros para aproveitar oportunidades para economizar, a Associação preparou 4 ofertas diferentes e especiais. Confira!

Associe-se e garanta:

– Adesão gratuita e 50% OFF na mensalidade: quem se associar à Aciub até o final do ano tem 100% de desconto na taxa de adesão. Além disso, os empreendedores que se juntarem à nossa rede de associativismo ganham 50%OFF na mensalidade por seis meses (para contratos semestrais).

– Condição especial para adquirir o cartão bee: para deixar tudo ainda melhor, também é possível garantir três mensalidades da associação 100% OFF contratando o cartão bee de benefícios, o mais novo serviço Aciub para associados.

Associado também garante:

– Condições especiais para adquirir o cartão bee: quem já faz parte da Aciub também garante três mensalidades da associação 100% OFF contratando o cartão bee de benefícios. É vale-alimentação, vale-transporte, cultura e muito mais em um só cartão, e você, seus colaboradores e seu time de RH mais felizes. 

– Garanta seu plano odontológico e ganhe 100% de isenção de taxa: garantir uma boa saúde bucal é fundamental para um bem-estar de qualidade do empreendedor, da sua família e também de seus colaboradores. Então, atenção: 100% de isenção da taxa de adesão do Plano Odontológico Uniodonto.

Os interessados em se associarem ou os associados que querem adquirir os serviços incluídos na Black Friday, devem entrar em contato pelo número (34) 3239-1531


Legenda:
Créditos: