10/05/2023

Callink anuncia abertura de 1000 vagas

A Callink está com 1000 vagas abertas para atendimento em call center, para trabalhar como atendente de relacionamento e oferta. As oportunidades são para operações que estão ampliando a parceria com a Callink. Esta é uma ótima possibilidade para quem está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, assim como para aqueles que buscam recolocação profissional ou mudança de área. Para estas vagas presenciais não é exigida experiência anterior, existem horários de trabalho diferenciados e os contratados terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional.

Pode se candidatar qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos, ensino médio cursando, incompleto ou completo e resida em Uberlândia. Não é preciso ter experiências profissionais anteriores. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à sede da Callink, de segunda-feira a sexta-feira, na Rua Niterói, 1771, às 9 ou às 14 horas, com os documentos pessoais. Para tirar dúvidas ou ter acesso a mais informações, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp: (34) 3221-2931.

Benefícios e programas da Callink

Quem passar no processo seletivo terá acesso a todos os benefícios concedidos pela CLT, além de vale-alimentação, vale-transporte, convênio farmácia, médico e odontológico e auxílio-creche, bem como descontos em quase 100 instituições parceiras dos mais diversos segmentos, como alimentação, ensino, lazer e entretenimento.

Além dos benefícios, a Callink promove diversos programas internos, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos colaboradores. Alguns exemplos são o Programa Callíder, voltado para a formação de líderes; o Programa 50+, para capacitação de profissionais com mais de 50 anos; e o Elo Plus, com foco no reconhecimento do desempenho dos colaboradores com premiações especiais.


Legenda:
Créditos: