16/08/2023

Callink anuncia abertura de 500 novas vagas

As oportunidades são para contratação imediata e os interessados podem comparecer na sede da empresa com seus documentos pessoais

A Callink está com 500 vagas abertas para atendente de relacionamento e oferta para contratação imediata nos atendimentos que estão ampliando a parceria com a empresa. Podem se candidatar quaisquer pessoas que tenham mais de 18 anos, ensino médio cursando, incompleto ou completo e que resida em Uberlândia. Para participar do processo seletivo basta comparecer na Callink (Rua Niterói, 1771, ao lado do Center Shopping) de segunda-feira a sexta-feira, às 9h ou às 14 horas, levando documentos pessoais. Para mais informações, ou tirar dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: (34) 3221-2931.

Entre as vagas há oportunidades para pessoas com deficiência, que além de conseguir o emprego também participam do programa Cre-Ser, uma iniciativa que oferece formação voltada às necessidades específicas, com método de ensino acessível e trilhas de conteúdos relevantes, preparando os participantes para futuras oportunidades dentro da empresa.

A gerente de Recursos Humanos da Callink, Diana Patrícia, destaca que estas oportunidades se encaixam em diversas situações. “É importante destacar que não são exigidas experiências anteriores para estas vagas, que são uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego com carteira assinada, assim como para aqueles que buscam recolocação profissional ou mudança de área. As vagas são para horários de trabalho diferenciados e os contratados, além dos benefícios, terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional”, ressalta. 

Benefícios colaboradores Callink

Confira alguns dos benefícios oferecidos aos Callinkers, que são as pessoas que trabalham na empresa:

  • Clube de desconto: o colaborador Callink tem vantagens para aquisição de produtos e serviços em quase 100 estabelecimentos de diversos segmentos, como alimentação, ensino, lazer e entretenimento;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Convênio farmácia
  • Salário família
  • Auxílio-creche;
  • Parcerias com instituições de ensino para graduação, pós-graduação, idiomas e cursos profissionalizantes.

Legenda:
Créditos: