03/08/2021

Center Shopping arrecada alimentos durante ação do Dia dos Pais

Para celebrar o Dia dos Pais e reforçar a importância do amor ao próximo, o Center Shopping Uberlândia realiza uma ação com foco na solidariedade, com objetivo de apoiar famílias que estão sem alimentos em casa, e são atendidas pelo projeto Mesa Brasil. Quem doar 2 KG de alimentos não perecíveis, terá direito ao triplo de cupons para concorrer a uma Scooter elétrica MS Eletric. Atualmente, 27,7% da população brasileira vive uma situação de insegurança alimentar grave ou moderada, de acordo com um estudo feito pelo grupo Food For Justice. 

Desde o início da ação, já foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos e a expectativa é ainda maior para esta semana, como conta o gerente de marketing do Center Shopping, André Santi. “Tradicionalmente as compras em datas comemorativas, como o Dia dos Pais, são realizadas na semana que antecede. Por isso, acreditamos que as doações serão ainda maiores neste dias, o que nos deixa animados e agradecidos em saber que muitas famílias serão beneficiadas. Mesmo a alimentação sendo uma necessidade básica do ser humano, muitos estão passando por dificuldades neste momento, e o Shopping quer contribuir para mudar esse cenário. Por isso, propomos à toda sociedade que cada um faça um pouquinho, para podermos transformar muitas histórias aqui na nossa cidade”, explica o gerente, lembrando que os alimentos podem ser adquiridos na hora da troca, o que facilita ainda mais a doação.

Como participar

Para participar da campanha doando alimentos e concorrendo a uma Scooter, basta acumular R$300,00 em compras, entre os dias 26 de julho e 8 de agosto, e trocar por um cupom para sorteio. A troca dos cupons pode ser feita no balcão de trocas, localizado no piso 1, em frente C&A, de segunda a sábado, das 12h às 21h, até o dia 8 de agosto ou pelo app Center Shopping. Para triplicar as chances de ganhar  e ajudar quem está passando por dificuldades, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil. O regulamento completo da promoção pode ser conferido em centershopping.com.br. O sorteio acontecerá no dia 9 de agosto, às 17h, no Center Shopping. 


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: