13/08/2021

Center Shopping arrecada mais de seis toneladas de alimentos para o Mesa Brasil

Milhares de pessoas participaram da campanha de Dia dos Pais do Center Shopping Uberlândia e, por meio da solidariedade, também contribuíram com uma ajuda especial para o Programa Mesa Brasil Sesc, que ajuda entidades assistenciais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. Mais de seis toneladas de alimentos foram arrecadados e entregues para o programa, que destinou as doações para 19 entidades de Uberlândia. 

Os alimentos arrecadados farão a diferença na vida de famílias cadastradas em entidades de diversos pontos da cidade, como destaca a analista de Serviços Sociais do Mesa Brasil, Priscila Horácio. “Tenho certeza que as mais de seis toneladas arrecadadas farão a diferença na vida das 4.785 famílias atendidas pelas 19 instituições que receberão as doações. Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha, pois ações como essa beneficiam milhares de pessoas e fazem a diferença, principalmente no momento em que vivemos, onde tantos precisam. Muito mais que o alimento, é a esperança de dias melhores que chega à casa dessas famílias!! Muito obrigada ao Center Shopping pela iniciativa”, agradece.  

Essa ação solidária faz parte do objetivo do Center Shopping de estar cada vez mais próximo e envolvido com a comunidade, como explica o gerente de marketing, André Santi. “O ato da solidariedade é reavivado em momentos como o que estamos vivendo, e o Center Shopping, criou uma forma para incentivar sentimentos e ações positivas, com estas doações que irão fazer a diferença para muitas famílias. Esta foi mais uma das iniciativas que desenvolvemos com foco em contribuir com quem atua em prol da comunidade”, afirma o gerente.

Ganhadores do sorteio de seis Scooters MS Eletric

A arrecadação de alimentos foi resultado da campanha de Dia dos Pais, onde milhares de clientes que fizeram suas compras para o Dia dos Pais nas lojas do Shopping puderam trocar seus cupons do período de 26 de julho a 8 de agosto, por vouchers de sorteio e concorreram a seis Scooters MS Eletric.

Os sortudos, clientes do Center Shopping, foram conhecidos no sorteio realizado no dia 9 de agosto, transmitido pelas redes sociais do Shopping. São eles: José Ricardo Batista Faria - Uberlândia/MG; César José Mendes Mariano - Uberlândia/MG; Aglae de Souza Freire - Uberlândia/MG; Laila Silva Souza Melo - Uberlândia/MG; Robson Pires de Rezende - Catalão/GO e Fernando Alves Teixeira Queiroz - Ribeirão Preto/SP.

 


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: