29/11/2023

Center Shopping entrega Árvore de Natal e iluminação de portarias do Parque do Sabiá, em parceria com a Prefeitura de Uberlândia

A magia do Natal toma conta do Parque do Sabiá na noite desta quinta-feira, a partir das 18h30. O Center Shopping, em parceria com a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), fará a entrega de uma bela árvore de Natal de 14 metros de altura, iluminada com microleds, instalada próximo à portaria do bairro Santa Mônica, às margens da represa, e também da decoração nas portarias do Mundo da Criança e do Santa Mônica, que receberão guirlandas e iluminação especial.

Para esta entrega, que marca o momento de acender as luzes da árvore e da decoração nas duas portarias, será realizado um evento aberto ao público, nesta quinta-feira (30) das 18h30 às 19h30, com apresentação da Banda Municipal de Uberlândia e presença do Papai Noel e suas assistentes que irão interagir com as famílias presentes. O prefeito Odelmo Leão participará deste momento, acompanhado de representantes do Complexo Center Shopping.

O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, destaca a importância deste momento. “Há mais de 30 anos o Center Shopping faz parte de Uberlândia, e realizar esta ação de Natal no principal cartão postal da cidade é uma forma de agradecermos a toda a comunidade por ser parte de nossa história e crescer com a gente. Nosso objetivo é encantar o público, como fazemos com a decoração que aplicamos no Shopping e que é uma referência para toda a região”, destaca o gerente.

A árvore de Natal estará com as luzes acesas todos os dias, até o fim do mês de dezembro. Este será mais um belo local do Parque do Sabiá para fotos e encontro de amigos e famílias.

Serviço

Entrega da árvore de Natal do Center Shopping no Parque do Sabiá

Data: 30/11 – Quinta-feira

Horário: 18h30 às 19h30

Atrações: Apresentação da Banda Municipal de Uberlândia e presença do Papai Noel e noeletes. 

 


Legenda:
Créditos: