21/12/2021

Center Shopping inaugura Lindt e anuncia chegada da Decathlon, duas novas marcas exclusivas

Mais uma novidade chega ao Center Shopping Uberlândia, e dessa vez com sabor de exclusividade. A Lindt, famosa marca suíça de chocolates premium, abre uma nova loja, sendo a primeira da marca no interior de Minas Gerais. O novo estabelecimento fica localizado no primeiro piso do Center Shopping. Outra novidade anunciada pelo Shopping, é a chegada da Decathlon, maior varejista de artigos esportivos do mundo. E vem mais novidades em 2022!

A Lindt, famosa marca internacional de chocolates, inaugurou sua primeira loja no interior de Minas Gerais, e escolheu o Center Shopping, que recebeu mais esta marca exclusiva na cidade e região. No portfólio, mais de 120 opções de produtos das 12 linhas estarão disponíveis ao consumidor, além de todos os produtos das principais datas sazonais. A loja fica no primeiro piso do Shopping, ao lado das novas escadas rolantes.

Já a Decathlon, a maior varejista de artigos esportivos do mundo, de olho no crescente mercado fitness e esportivo, também está confirmada como exclusividade no Center Shopping. A loja, que ficará no segundo piso, será inaugurada no próximo ano, trazendo inovação e alta tecnicidade nos produtos de suas marcas próprias. São mais de 7 mil artigos de mais 65 esportes.

E tem mais novidades para 2022, como conta o gerente de marketing do Center Shopping, André Santi. “Fechamos 2021 com mais de 99% do Shopping ocupado. Isso é muito positivo, pois significa geração de emprego e aquecimento do mercado. E no próximo ano temos mais novidades, como a Pizzaria Mama Jamma e a churrascaria Nego Véio. Certamente será um ano com muita coisa boa, principalmente porque será uma data marcante para o Center Shopping, que completará 30 anos”, finaliza.


Legenda:
Créditos: