13/08/2021

Center Shopping inaugura Posto de Atendimento da Polícia Federal

Em uma parceria do Center Shopping com a Polícia Federal, foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (18) o novo posto de atendimento da corporação em Uberlândia. Na unidade é possível realizar a expedição e entrega de passaportes, além do registro de estrangeiros. A unidade funciona dentro do Center Shopping e está localizada no 2º piso, em frente à C&A, funcionando das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa visa proporcionar mais comodidade aos usuários. Na unidade são oferecidos serviços de expedição e entrega de passaportes, além de prestação de serviços aos estrangeiros que necessitem de prorrogação de prazo de estada como turista, solicitação de autorização de residência, registro de visto consular, naturalização e refúgio, dentre outros.

Para o superintendente do Center Shopping, Fabiano Batista, a nova unidade é uma uma demonstração da preocupação do shopping em fornecer aos clientes mais serviços. “Por meio desta parceria entre o Center Shopping e a Polícia Federal, o grande beneficiado será a população, que terá a facilidade de contar com os serviços disponibilizados em um ambiente confortável, de fácil acesso e que ainda tem dezenas de opções de lazer, outros serviços e compras”, destaca.

Segundo o delegado chefe da Polícia Federal em Uberlândia, Almir Clementino Soares, a estrutura do local foi fundamental para a criação deste novo posto. “O objetivo da abertura do posto no Center Shopping Uberlândia é principalmente poder ampliar a nossa capacidade de vagas de agendamento aos nossos serviços e oferecer aos cidadãos um atendimento com maior qualidade e comodidade, conferindo maior facilidade de acesso em face da privilegiada localização do shopping, onde o cidadão poderá também se beneficiar da ampla rede de lojas e de serviços em um dos maiores shoppings do Brasil”, explica.

Serviço: Novo Posto de Atendimento da Polícia Federal no Center Shopping

Horário de funcionamento: 13h às 19h, de segunda a sexta.

Local: 2º piso, em frente à C&A


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: