25/03/2021

Center Shopping leva a Páscoa até a casa do cliente

Catálogo especial traz ofertas de chocolates e decoração

A Páscoa está chegando e a busca pelos tradicionais ovos de chocolate vai se intensificando, mantendo a tradição de presentear aqueles que amamos e a si mesmo. Diante das limitações que o momento exige, os clientes do Center Shopping têm a opção de fazer suas compras em canais virtuais e receber em casa os ovos de páscoa e itens de decoração para entrar no clima da data. Para facilitar a vida dos clientes, o shopping preparou um catálogo, disponível em centershopping.com.br com as melhores promoções de chocolates e decoração temática. Basta acessar, clicar no canal que deseja e ser redirecionado para atendimento, que é feito de segunda a domingo, das 10h às 18h. 

Branco, meio amargo, ao leite, trufado, sem glúten ou sem lactose: estes são alguns dos tipos de chocolate que encantam os paladares neste período de Páscoa e podem ser encontrados nas lojas do Center Shopping. O que não falta são opções para quem busca aquele chocolate especial para saborear ou presentear. E para espalhar o encanto da Páscoa em cada cantinho da casa, guirlandas, coelhos de pelúcia, ovos e cada detalhe para a decoração da mesa de páscoa, também estão disponíveis.

Além de algumas opções de destaque, o catálogo do Center Shopping também disponibiliza acesso a outros produtos de páscoa oferecidos pelas lojas. Daí basta fazer o contato, realizar o pedido e receber em casa por meio de delivery, com toda a segurança e os cuidados necessários para a saúde de todos.

Lojas de outros setores também estão com vendas online

Para continuar atendendo aos clientes e oferecer as mais variadas opções de compras, as lojas do Center Shopping estão com canais de vendas online, com agilidade, praticidade e a entrega via delivery. Para conferir todas as formas de vendas das centenas de lojas do shopping basta acessar centershopping.com.br/canais-online, escolher a sua opção e ter acesso direto ao atendimento, das 10h às 18h.


Legenda:
Créditos: