13/08/2020

Center Shopping promove campanha e presenteia clientes

O Center Shopping está com uma ação especial a partir do dia 17 de agosto, que irá presentear clientes que realizarem compras a partir de R$50,00. O processo é bem simples, basta juntar os cupons fiscais, cadastrar no app do Center Shopping, pegar o voucher virtual e trocar pelo kit composto por quatro produtos de beleza da Maybelline: pincel de sombra ou curvex, batom líquido, rímel e sombra duo.

Para garantir o voucher serão considerados os cupons fiscais de compras realizadas nas lojas, presencial ou através do drive thru, take away e delivery dos participantes da promoção ‘Compre e Ganhe Maybelline’ do Center Shopping. Confira as lojas e o regulamento no site centershopping.com.br.

Dinâmica de troca:

Ao juntar R$ 50,00 em compras os clientes devem realizar o cadastro dos cupons no app do Center Shopping, que pode ser baixado na loja de aplicativos dos celulares. Ao finalizar o cadastro, será gerado um voucher com um QR Code, que deve ser apresentado em um dos dois balcões de trocas, no SAC - em frente a Fast Shop, ou no Drive Thru no paizódromo - na entrada do Coco Bambu, para retirada do presente. Vale lembrar que pode ser trocado apenas um brinde por CPF e que a campanha vai até o dia 25 de agosto.

Maybelline NY

Maybelline New York é a marca número 1 de maquiagem e está mundialmente presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.


Legenda:
Créditos: