15/12/2021

Center Shopping promove momento especial para crianças autistas, e inscrições estão abertas!

O Papai Noel do Center Shopping tem um encontro muito especial nesta quinta-feira! Crianças com transtorno do espectro autista farão uma visita ao ‘bom velhinho’ com lanche, brincadeiras, passeio pela decoração, e toda a magia do Natal. As vagas para o encontro são limitadas e quem desejar participar pode enviar uma mensagem para o whatsapp do Center Shopping 31 99959-0642, em seguida um link será enviado para a realização do cadastro.

Este tour de Natal terá início, às 14h, com um dos personagens principais desta época do ano, o Papai Noel, e claro que a criançada poderá fazer seus pedidos e registrar este encantador encontro! Em seguida, elas seguem para a decoração do ‘Natal dos Balões’, em um cenário mágico, com cores, brilho e a tradicional árvore de Natal gigante, na Praça de Eventos. 

Para encerrar esse momento mágico, as crianças poderão aproveitar as atrações do Puppy Play, no segundo piso do Shopping, com atividades de lazer, muita diversão e criatividade, seguido de um lanche, para finalizar com um sabor especial.

 

Serviço:

Encontro com Papai Noel para crianças autistas

Data: 16/12

Horário: 14h

Inscrições: 31 99959-0642

 


Legenda:
Créditos: