20/09/2023

Center Shopping promove 'Semana Prateada', com vantagens exclusivas em compras, Aula de Zumba, Alongamento e Funcional para o público 50+

Iniciativa acontece entre os dias 22 de setembro e 1º de outubro; inscrições para as atividades de bem-estar promovidas em parceria com a Euro Fitness são limitadas e já estão abertas

O Center Shopping realiza, entre os dias 22 de setembro e 1º de outubro, a ‘Silver Week’, iniciativa que vai promover atividades e oferecer benefícios diferenciados em compras para o consumidor 50+. A semana contará com diversas ações voltadas para a ‘Geração Prateada’ como aulas de zumba, funcional e alongamento gratuitos para o público, promovidas pela academia Euro Fitness, além das vantagens exclusivas em compras. Para participar das atividades de bem-estar, é preciso garantir uma vaga, se inscrevendo através do link disponível no perfil do Instagram do Center Shopping.

Dados reforçam a importância de ações dedicadas ao público 50+, como a ‘Silver Week’, pois de acordo com números da consultoria Data8,  a Economia Prateada é responsável por movimentar mais de R$ 2 trilhões por ano no Brasil: são mais de 56 milhões de consumidores na faixa etária em todas as áreas da economia. 

A Silver Week é uma data recém lançada no calendário do varejo nacional, criada para estabelecer um relacionamento direto entre o mercado e o crescente grupo de consumidores com 50 anos ou mais, reunindo marcas de todos os setores, proporcionando experiências de compra diferenciadas para a Geração Prateada, assim como as ações do Center Shopping de Uberlândia.

Aulas Alongamento/Funcional e Zumba

Na próxima quarta-feira (27) acontecem as atividades de bem-estar voltadas para o público 50+, incluindo aulas de Zumba, Alongamento e Funcional, que serão realizadas por profissionais especializados da academia Euro Fitness do Center Shopping. Além de movimentar o corpo, os participantes  terão a oportunidade de desfrutar de um café da manhã especial, com sorteios de vouchers de lojas e academia, além de degustação de suplementos. O café terá início às 06h30, seguido pelo Alongamento e Funcional às 07h e, para encerrar a manhã com muita movimentação e música, a aula de Zumba será às 08h.

Para participar dessas atividades que acontecerão no espaço em frente à academia, localizada no estacionamento - E3 do Center Shopping, basta acessar os links abaixo para se cadastrar nas atividades de seu interesse:

Aulão de Alongamento + Funcional: ttps://cloud.mktbrmalls.com.br/silver_week_2_sub_23

Aulão de Zumba: https://cloud.mktbrmalls.com.br/silver_week_sub_23


Serviço:

‘Silver Week’ no Center Shopping

Data: entre 22 de setembro e 1º de outubro


Atividades de bem-estar


Data:
27/09

Horário: 

6h30 - Café da manhã especial

7h - Alongamento e Funcional

8h - Zumba 

Local: Estacionamento E3 - Em frente a Euro Fitness
Gratuito.


Legenda:
Créditos: