05/01/2022

Center Shopping realiza feira de adoção de pets com arrecadação de ração para APA

Se sua meta para este ano novo é aumentar a família adotando um pet, sua chance é agora. Neste sábado (08), acontece mais uma feira de adoção no Center Shopping Uberlândia. Em parceria com a APA - Associação de Proteção Animal, que trabalha na defesa e resgate de animais domésticos em situação de risco, o Shopping promove a feira de adoção de pets e a arrecadação de ração para os animais. A ação possibilitará a adoção de animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono.

Cães e gatos, estarão em busca de um novo lar no sábado, das 11h às 16h, no estacionamento da Avenida João Naves de Ávila, em frente à Tok & Stok. São animais com idades variadas, resgatados em situação de maus tratos ou que foram abandonados nas ruas e, agora, têm a chance de pertencer a uma família e ter uma vida feliz junto aos seus novos tutores. Quem deseja levar um amigo de quatro patas para a casa, precisa ser maior de 18 anos e levar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência originais e uma cópia de cada.

Quem não puder levar um peludinho para casa, pode colaborar com a APA fazendo a doação de rações, produtos de limpeza e medicamentos veterinários para cuidar dos bichinhos. Esses itens ajudarão a Associação, que notou a diminuição das doações no período da pandemia, além do aumento de casos de abandono de animais. 

Serviço

Feira de Adoção de pets e doação de ração para APA

Dia: 08/01 (sábado)

Horário: 11h às 16h

Local: Estacionamento João Naves, em frente à Tok&Stok


Legenda:
Créditos: