01/10/2020

Center Shopping recebe circuito para prática de skate ao ar livre

O Center Shopping começa o mês das crianças com uma novidade para a garotada e toda a família, que poderão se divertir e aventurar com skate no circuito ‘Pump Track Fox Club’. Para esta ação foi montada uma pista oval, de aproximadamente 100m2, em um espaço aberto e com toda segurança no estacionamento da avenida João Naves de Ávila. O local estará aberto ao público de segunda a domingo, das 12 às 20h, e para participar é necessário fazer a inscrição na Fox Club (em frente à Renner) ou no ponto de atendimento no local aos domingos, mediante o pagamento de uma pequena taxa. Para curtir este momento é essencial levar o próprio skate e os equipamentos de segurança pessoal, como capacete e luva.

Este circuito possui ondulações e curvas que o caracterizam como ‘Pump Track’, que é um tipo de pista que possibilita aceleração do skate utilizando a consciência corporal para se adaptar às condições do local e absorver os impactos com menor energia.

Para garantir a segurança, o acesso à pista somente será permitido para quem tenha um skate próprio e os equipamentos de proteção individual, que não serão disponibilizados para locação. Além disso, haverá o limite de 20 usuários simultâneos, com a permanência por no máximo uma hora de forma a garantir o lazer para todos. Também serão tomados todos os cuidados sanitários para o combate à covid-19, sendo que a orientação é que cada um providencie o seu ‘kit para atividades ao ar livre’, com boné, protetor solar e a garrafinha de água individual.

Além da pista de skate, o espaço contará também com um telão, em que serão apresentados vídeos sobre o tema, música, bar para comercialização de bebidas e um espaço de divulgação da Fox Club, que realiza este evento em comemoração de seus 25 anos.

 

Serviço

Circuito ‘Pump Track Fox Club’

Local: Center Shopping - estacionamento da avenida João Naves de Ávila

Dias de funcionamento: Segunda à domingo

Horários: 12 às 20h

Valores por hora:       R$5,00 segunda à sexta-feira

                                   R$7,00 sábados, domingos e feriado

Inscrições: Fox Club (em frente à Renner) ou no ponto de atendimento no local aos domingos, quando a loja está fechada.


Legenda:
Créditos: