06/05/2021

Center Shopping volta a funcionar a noite e no fim de semana, com centenas de opções para o presente do Dia das Mães

No fim de semana lojas funcionarão apenas no sábado, mas setor de alimentação estará aberto também no domingo

Quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães poderá aproveitar os novos horários de funcionamento do Center Shopping, que a partir de hoje está aberto de segunda a sábado, das 12h às 21h, sendo que aos domingos às praças de alimentação e os restaurantes funcionam presencialmente das 11h às 16h, o que é uma ótima opção para garantir o almoço especial de Dia das Mães. Estes novos horários estão de acordo com a Deliberação nº10 do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, que entra em vigor hoje. 

Em relação aos restaurantes e praças de alimentação houve mudança de horário também aos sábados, que podem funcionar das 11h às 21h. Aos domingos e feriados, o funcionamento é das 11h às 16h. Nos demais dias das 11h às 21h. Para pedidos via delivery, podem ser feitos todos os dias até às 21h, com entregas até às 22h.

O Shopping adota todas as normas de segurança e prevenção, com medidas que seguem rígidos protocolos de higienização. Vale relembrar que desde a retomada das atividades, para acessar ao Shopping é obrigatório o uso de máscara de proteção e a aferição de temperatura de todas as pessoas, sendo que em caso de febre não é permitida a entrada. Entre outras medidas estão: disponibilização dos pontos com dispensers de álcool gel 70%; distanciamento mínimo de dois metros entre os funcionários e clientes; sinalização nas escadas rolantes e outros pontos do shopping em que podem ocorrer a formação de filas, indicando a posição de cada pessoa para para garantir o distanciamento; lotação máxima em 50% da capacidade em cada estabelecimento; elevador exclusivo para pessoas com necessidade específicas; redução da capacidade ou isolamento de alguns dos espaços de descanso (lounges) e desativação de alguns equipamentos que ficam próximos, para garantir o distanciamento entre as pessoas. Nas Praças de Alimentação estão disponíveis pias para facilitar a higienização das mãos, complementando os pontos de álcool gel.

Os lojistas devem, obrigatoriamente, cumprir as normas sanitárias e de saúde pública,  constantes nas deliberações do mencionado Comitê, alertando os seus colaboradores sobre a necessidade do estrito cumprimento, visando resguardar a saúde e bem-estar de todos para que seja possível o funcionamento do Shopping e dos estabelecimentos comerciais com segurança. O Center Shopping permanece atento à situação da Covid-19 e a todas as determinações das autoridades locais sobre o assunto, sendo que se ajustará a quaisquer novas necessidades e medidas de segurança.

Horários de funcionamento

* Lojas: Segunda-feira a sábado das 12h às 21h.

* Praças de alimentação e restaurantes: 

  • Segunda-feira a sábado das 11h às 21h;
  • Domingos e feriados das 11h às 16h.
  • Delivery: segunda-feira a domingo com pedidos até às 21h e entregas até às 22h.

* Supermercado Empório Bahamas

  • Segunda-feira a sábado das 10h às 21h;
  • Domingo das 8h às 14h.

Legenda:
Créditos: