14/10/2020

Clementina Bar e Ristoranti volta com o Piano Bar aos finais de semana

Outra novidade é que o restaurante também passou a oferecer a opção de delivery

A tradicional apresentação do Piano Bar está de volta no Clementina Bar e Ristoranti de quinta a sábado, a partir das 20h. O ambiente do restaurante fica ainda mais aconchegante com as interpretações de canções clássicas e eruditas no comando dos pianistas Renato Arruda e Charlene Cordeiro, cumprindo todos os quesitos de segurança indispensáveis para este momento. Outra novidade do Clementina é para quem preferir aproveitar os deliciosos sabores oferecidos, em casa. Por meio do delivery você pode receber o menu completo, além de bebidas, através do aplicativo iFood.

O Clementina funciona de segunda-feira a sábado, de 19h às 23h, com medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 para segurança dos clientes, que incluem a redução da capacidade do restaurante, ampliação do distanciamento entre as mesas, utilização de equipamentos de proteção para colaboradores e medição de temperatura dos frequentadores. 

Para os que prezam a praticidade do delivery, o restaurante oferece um cardápio repleto de clássicos e opções de bebidas, incluindo variedades de vinhos branco, rosé e tinto, para proporcionar uma experiência completa com os sabores do Clementina em casa. Estão disponíveis pratos tradicionais como Bacalhau à Zé do Pipo, Palmito Ao Gratin!, Filet Surf and Turf, além de várias outras opções de saladas, aperitivos, risotos, massas, aves, carnes, peixes e ainda sobremesas. Os pedidos para delivery são realizados exclusivamente pelo aplicativo iFood, de segunda a sábado, de 19h às 23h. 


Legenda: Piano Bar
Créditos:
Legenda:
Créditos: