24/07/2020

Concessionárias têm condição especial para utilizar a 'Lavô' na lavagem de veículos com sustentabilidade e baixo custo

Concessionárias de veículos também podem aproveitar os benefícios oferecidos pelo aplicativo ‘Lavô’, facilitando o processo de cuidados dos carros, por meio de lavagem a seco, contribuindo ainda com a questão da sustentabilidade, o que é um diferencial para as empresas na sua relação com os clientes. Por meio desta plataforma, conhecida como ‘Uber do lava jato’, o usuário empresarial ou pessoa física, escolhe o local e data que prefere realizar a limpeza com um preço justo.

Este atendimento para grandes volumes de veículos é realizado por meio do ‘Lavô para Empresas’, um projeto que proporciona para concessionárias vantagens para o processo de cuidados de veículos, fornecendo lavagem e aplicação de cera. A iniciativa viabiliza a diminuição do custo operacional para este procedimento, evitando a aquisição de maquinário ou preparação de espaço físico específico para lavagem de carros.  Além disso, a empresa estará contribuindo com a preservação do meio ambiente economizando água, já que a limpeza oferecida pela ‘Lavô’ é feita com cera de carnaúba, um método que remove a sujeira sem o risco de arranhar o carro e ainda cria uma camada de proteção com a repetição do processo de lavagem, deixando o veículo com um aspecto de estar sempre encerado.

O projeto tem como foco apoiar as concessionárias, que muitas vezes oferecem a limpeza do veículo para clientes, após as revisões. Para estes estabelecimentos, a ‘Lavô’ oferece pacotes com valores reduzidos e a opção da lavagem na concessionária, antes da entrega, ou ainda a possibilidade da distribuição do voucher para o cliente, diretamente no aplicativo ‘Lavô’. Neste caso, do voucher, o agendamento da higienização pode ser feito na hora e local da preferência do cliente, sem custo extra . As empresas parceiras terão ainda acesso a uma plataforma ofertada pela ‘Lavô’ para facilitar a gestão da distribuição destes cupons.

A diretora de planejamento e expansão da Lavô no Brasil, Patrícia Bastos, destaca que esta alternativa da plataforma já está disponível para empresas de Uberlândia e tem atraído parceiros em outras cidades, como Brasília. “Já observamos que concessionárias têm aderido a soluções que otimizam o atendimento aos clientes, como no caso do transporte. O costume era ter um veículo e um colaborador especialmente para carregar os clientes enquanto o veículo deles precisa ficar no estabelecimento, agora, já percebemos que muitas adotaram o transporte por aplicativos. A proposta da Lavô é oferecer otimização e praticidade para a lavagem de veículos atendidos. Já temos mais de 40 empresas parceiras que escolheram oferecer mais comodidade para seus clientes e colaborar com o meio ambiente optando por uma lavagem sem utilização de água”, finaliza.

 

Serviço

‘Lavô para Empresas’

Parcerias para concessionárias utilizarem a ‘Lavô’ com condições especiais

Contato: empresas@lavo.online


Legenda: Lavô para Empresas
Créditos:
Legenda:
Créditos: