04/08/2023

Crianças do Estação Vida se divertem na Roda Gigante do Mundo Bita, no Center Shopping

Com o objetivo de estar cada vez mais integrado com a comunidade, e propiciar momentos encantadores a todos, o Center Shopping promoveu uma manhã solidária com muita diversão e alegria para uma turma de 30 crianças assistidas pelo projeto social Estação Vida, na última quarta-feira (02/08). Os pequenos convidados, e monitores, curtiram bastante a Roda Gigante do Mundo Bita, além de aproveitar as outras atrações do espaço, como o corredor de elástico e a piscina de bolinhas. 

O Estação Vida promove iniciativas voltadas para abertura de oportunidades e transformação da realidade de diversas crianças e adolescentes do bairro Shopping Park e região. Esta parceria com o Center Shopping foi uma forma de promover diversão e alegria, trazendo-os para viver esta experiência inédita na cidade, como destaca o gerente de Marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça. “Para nós é muito importante esta parceria com o Estação Vida, abrindo espaço para uma das turmas atendidas por lá, e que puderam aproveitar esta atração inédita que trouxemos para Uberlândia. Vê-las  brincando, pulando e vivendo intensamente este momento é gratificante, e se soma a tantos outros momentos que proporcionamos com outras entidades”, ressalta.

A pedagoga do projeto social Estação Vida, Ana Júlia, destacou a alegria e gratidão da criançada. “Nós do Estação Vida ficamos muito felizes e encantados com o convite, porque gostamos de ver a alegria no rostinho deles enquanto estão brincando. É perceptível como eles estavam felizes e deram muito valor nesse presente, pois consideramos este momento um presente para cada um deles. Então, nós damos valor a essa oportunidade, muita gratidão por este momento que o Center Shopping nos proporcionou”, finaliza.

Sobre a Roda Gigante do Mundo Bita 

Fenômeno infantil que conquistou o público com clipes autorais, o Mundo Bita conta com um parque temático com roda gigante, balão giratório, piscina de bolinhas e corredor de elásticos, jogo da memória, personagem 3D e espaço com desenhos para colorir. 

E quem deseja conhecer o personagem Bita, de perto, terá a oportunidade nos dias 12 e 19 de agosto. Os encontros com este ser amarelo de bigodes e cartola, que vive em um mundo colorido e cheio de alegria, sendo reconhecido por sua música cativante, são gratuitos para as pessoas aproveitarem e tirar suas fotos e guardar como uma bela lembrança. 

Os ingressos para o Mundo Bita custam a partir de R$40,00, e a criançada de até 12 anos poderão aproveitar desse universo da diversão, que estará a disposição do público até o dia 27 de agosto, na Praça de Eventos Piso L1.


Legenda:
Créditos: