07/05/2021

Dia das Mães Center Shopping: brMalls aposta em conexão e multicanalidade

Com 100% dos shoppings reabertos, a terceira data mais importante do varejo depois de Black Friday e Natal deve marcar a alavancada do varejo

No segundo Dia das Mães diante do cenário de pandemia, a brMalls, referência no setor de varejo, se preparou para estar presente nesta data, independentemente de seus shoppings estarem abertos ou fechados, em diferentes plataformas de venda à disposição de seus lojistas. Com a campanha “Para todas as formas de amar e ser mãe”, a brMalls espera potencializar as vendas nesta que é a terceira principal data do varejo no ano. As categorias perfumaria, cosméticos e vestuário devem mais uma vez puxar os resultados no período. 

Uma das principais apostas do Center Shopping Uberlândia, administrado pela brMalls, para atrair os clientes é o sorteio de um carro 0km, além de também presentear com clientes com uma joia Rommanel. Para participar, os clientes devem acumular mais de R$350,00 em compras tanto no ambiente físico quanto pelas soluções digitais. 

Hoje 100% do portfólio administrado pela brMalls já está integrado às estratégias multicanais, seja por meio de soluções delivery, drive-thru, apps, catálogo online ou serviço de assistente de compras. “Neste momento estamos com todas as nossas operações abertas e continuamos seguindo à risca o nosso protocolo de higienização para garantir aos nossos clientes um ambiente seguro para uma retomada responsável e consciente. Mas sabemos que ainda temos um cenário incerto. Aprendemos muito com os desafios de 2020, a partir disso, buscamos oferecer ao nosso lojista opções de venda para atender todos os perfis de clientes de forma online, segura e conveniente. Não importa se a compra será no digital ou físico, a brMalls estará lá”, afirma Vicente Avellar, Diretor Executivo de Operações da brMalls. 

A brMalls vem incrementando e expandindo as ações voltadas à multicanalidade para oferecer aos seus lojistas e clientes o máximo de convivência e segurança.  “Os nossos resultados da Páscoa deste ano mostram que estamos no caminho certo. Apesar dos desafios no último ano, conseguimos reverter e crescemos neste ano em quase todos os segmentos, desde eletrônicos até alimentação e serviços. Isso comprova que estamos chegando aos nossos consumidores e sendo eficientes nas soluções que disponibilizamos aos nossos lojistas”, avalia Avellar. 

Na campanha de Dia das Mães, a inclusão e as diversas formas de amor dão o tom. Com o conceito “Para todas as formas de amar e de ser mãe”, a campanha de marketing criada pela companhia em parceria com a agência PAIM lançou no dia 28/4 um vídeo manifesto nas redes sociais dos shoppings da companhia, ilustrando as diferentes configurações de maternidade e suas realidades, apostando na diversidade, inclusão e maternidade real. Além disso, os shoppings brMalls mantêm a corrente de solidariedade iniciada no Natal de 2020 para incentivar doações de cestas básicas para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica.  O Instituto Devolver está à frente do projeto que, no Natal, beneficiou cerca de 4 mil famílias de 26 comunidades mapeadas pelos shoppings. Nesse Dia das Mães, a empresa quer novamente usar o senso de comunidade como a força de mobilização dos shoppings para convidar mais uma vez convidar os clientes a participarem de um movimento solidário.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

 


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