17/06/2020

ExpoUna oferece palestras e apresentações virtuais conectando Jataí e região com todas as unidades da Una

Evento gratuito, nas plataformas virtuais da Una, é aberto ao público e acontece dias 17 e 18 à noite. Inscrições e programação: una.br/expouna2020

A ExpoUna, mostra acadêmica realizada pela Una ao fim de cada semestre, será realizada 100% virtual pela primeira vez na edição que acontece nos dias 17 e 18 de junho a partir das 19h. Desta forma alunos e a comunidade de Jataí e região poderão participar de um circuito de atividades produzidas pelas 20 unidades da Una em Goiás e Minas Gerais, que são parte da Ânima Educação. Inscrições gratuitas em bit.ly/expouna-jatai e a programação completa de todas as unidades pode ser conferida em una.br/expouna2020.

Neste formato virtual da ExpoUna, além dos alunos e professores da Una em Jataí, a comunidade também poderá conferir o que está sendo produzido em toda a Una, com temas de relevância para o cotidiano. 

A diretora regional da Una, Daniela Tessele, destaca a importância da ExpoUna, com destaque para esta edição virtual. “Este é um momento único e muito importante para a conclusão de um ciclo dos alunos a cada semestre, com a apresentação dos trabalhos de encerramento com temáticas que atendem aos mais variados públicos. Nesta edição temos o ineditismo de ser virtual, assim como conduzimos as nossas aulas de maneira totalmente inovadora com os conhecimentos teóricos e atividades práticas. Neste formato online a ExpoUna acontece sob uma nova perspectiva, sem os limites físicos das unidades, ofertando uma possibilidade de os participantes poderem navegar entre os projetos de qualquer unidade da Una, e nossos alunos, professores e convidados apresentarem suas temáticas para um público bem mais amplo. É mais uma ação inovadora da Una, e que garante maior visibilidade para os alunos e relacionamentos com mercados mais amplos”, ressalta a diretora.

 

Serviço:

ExpoUna Una Jataí

Data:  17 e 18 de junho, a partir das 18h

Inscrições gratuitas: bit.ly/expouna-jatai

Programação completa: una.br/expouna2020

Mais informações: (64) 99275-4142


Legenda:
Créditos: