10/02/2021

Ganhadores da campanha 'Bilhete Premiado' do Hospital do Câncer em Uberlândia recebem prêmios

Os sortudos ganhadores do apartamento e carro novos sorteados na campanha ‘Bilhete Premiado’ do Hospital do Câncer em Uberlândia receberam os prêmios na manhã desta segunda-feira (8), na Unidade II da instituição, no bairro Umuarama. João Batista de Almeida e Maria Helena Ribeiro Firmino são os felizardos doadores premiados ao contribuir com a luta contra o câncer. 

O apartamento novo no condomínio Studio Home, localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia, foi entregue ao ganhador João Batista que conta que adquiriu apenas um bilhete. “Moro ao lado de um colaborador do Grupo Luta Pela Vida e ele me ofereceu um bilhete. É muita felicidade vencer o prêmio e ainda contribuir com o Hospital do Câncer”, comenta. Maria Helena é a ganhadora do New HB20 2020 0k e foi representada pela filha Solange Oliveira no momento da entrega, que revelou com alegria a reação da mãe ao saber da conquista. “Minha mãe achou que era trote quando recebeu a ligação dizendo que ela tinha ganhado, mas é com muita felicidade que recebemos este prêmio. Tivemos dois casos de câncer na família e sabemos o valor de uma doação”, completa Solange. 

A presidente do Grupo Luta Pela Vida, Thaísa Galicioli, agradece o apoio da comunidade na campanha ‘Bilhete Premiado’. “Foram quatro meses de campanha e mais de 50 mil cupons vendidos. Agradecemos a cada um que contribuiu, seja comprando seu bilhete ou ajudando no compartilhamento da ação para que mais pessoas pudessem conhecê-la. Toda arrecadação da campanha será direcionada para a instrumentalização do centro cirúrgico oncológico do Hospital do Câncer, que possibilitará a realização de cerca de 3.000 procedimentos ao ano”, celebra a presidente. 

 

Sorteio

Os números da sorte dos vencedores da campanha ‘Bilhete Premiado’ foram definidos pela extração na Loteria Federal. O primeiro número sorteado, que garantiu o apartamento novo localizado no bairro Morada da Colina foi 195.379 e o segundo, correspondente ao vencedor do carro HB20 novo foi 195.383. 


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos:
Legenda: Ganhadores da campanha 'Bilhete Premiado'
Créditos: