08/12/2021

Grupo Luta Pela Vida promove feira de plantas e bazar especial de Natal neste mês

Fim de ano é tempo de presentear, e é possível já fazer as compras das lembrancinhas gastando pouco e ainda sendo solidário. Em dezembro, o Grupo Luta Pela Vida promove a Feira de Plantas e o Bazar especial de Natal, oportunidades para já adquirir o mimo daquele familiar que adora cultivar plantas e do amigo que gosta de ser presenteado com roupas, calçados ou acessórios. Confira a programação: 

 

Feira de Plantas

A Feira de Plantas acontece neste fim de semana, na sexta-feira (10), das 8h às 16h e no sábado (11), das 8h às 12h, no Viveiro do Hospital do Câncer, localizado na Avenida Professor José Inácio de Souza, número 3266, no bairro Umuarama. Estarão disponíveis diversas variedades e espécies de plantas por valores especiais, incluindo mudas para jardinagem, frutíferas, ornamentais, hortaliças e medicinais. Para acessar o espaço do Viveiro é indispensável o uso de máscara e o número de pessoas simultâneas na Feira será controlado. 

 

Bazar especial de Natal

Já o tradicional Bazar de Natal será no dia 14 de dezembro (terça-feira), das 8h às 16h, na Unidade 2 do Hospital do Câncer, localizada na Avenida Dom Pedro II, número 365, no bairro Alto Umuarama. Dentre os itens disponíveis no Bazar, estão roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, artigos de decoração, cama, mesa e banho, acessórios e ainda artesanatos, com valores a partir de R$5,00. Além da necessidade do uso de máscaras e aferição de temperatura na entrada, haverá o controle do número de pessoas simultaneamente no local e a organização controlará o tempo de permanência dos compradores no ambiente do Bazar, sendo possível ficar até 30 minutos no espaço. 

 

As iniciativas são organizadas pelo Grupo Luta Pela Vida para arrecadar recursos e possibilitar a continuidade dos atendimentos prestados a mais de 8.200 pacientes assistidos pelo Hospital, como comenta o coordenador de Marketing do Grupo, Alexandre Oliveira. "Cada ação é sempre especial e preparada com muito carinho. Contamos com o apoio da população, que pode aproveitar para adquirir as lembrancinhas de fim de ano, e nos ajudar na luta contra o câncer, em que cada contribuição faz toda a diferença em prol dos pacientes do Hospital. Aqueles que amam estar próximos da natureza e cultivar plantas não podem perder a chance de adquirir mudas com preços acessíveis em nossa Feira. O Bazar já é uma tradição e teremos peças selecionadas, algumas até com etiquetas, por valores a partir de apenas R$5,00.", destaca Alexandre.

 

Serviço

Feira de Plantas 

Data: 10 (sexta-feira) e 11 (sábado) de dezembro

Horário: 8h às 16h, na sexta-feira (10) e 8h às 12h, no sábado (11).

Local: Viveiro do Hospital do Câncer - Avenida Professor José Inácio de Souza, 3266 - bairro Umuarama

 

Bazar especial de Natal

Data: 14 de dezembro (terça-feira)

Horário: 8h às 16h

Local: Unidade 2 do Hospital do Câncer - Avenida Dom Pedro II, 365 - bairro Alto Umuarama.


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: