10/08/2021

Hospital do Câncer em Uberlândia arrecada recursos por meio de leilão virtual

2º Leilão Virtual Pela Vida recebe lances até o dia 19 de agosto, na plataforma www.leilaopelavida.com

Adquirir itens exclusivos e ainda contribuir com o tratamento de mais de 8.200 pacientes oncológicos de Uberlândia e de mais de 70 cidades da região, são motivos para participar do 2ª Leilão Virtual Pela Vida. A iniciativa, que visa arrecadar recursos para a continuidade do atendimento prestado no Hospital do Câncer em Uberlândia, disponibiliza desde eletrodomésticos até peças autografadas por ídolos do futebol brasileiro para serem arrematados. O leilão virtual acontece pela plataforma www.leilaopelavida.com.

Os lotes já estão abertos para receberem lances e a disputa pelos itens se encerra no dia 19/08. Dentre os artigos disponíveis para serem arrematados, estão eletrodomésticos, jóias, uma televisão LED, produtos de times de futebol autografados por grandes atletas do futebol brasileiro, incluindo uma bermuda com o autógrafo do jogador Neymar, atacante da Seleção Brasileira de Futebol e do time Paris Saint-Germain. Os compradores dos lotes serão conhecidos no dia 20, quando os resultados serão divulgados no site do leilão.  

A iniciativa é mais um formato idealizado para fomentar a captação de recursos para a continuidade dos serviços prestados no Hospital do Câncer, como comenta o coordenador de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Alexandre Oliveira. “É com o apoio da sociedade que nosso trabalho se torna possível, e convocamos a todos para mais uma vez abraçarem a causa do paciente oncológico e participarem da segunda edição do Leilão Virtual Pela Vida, que disponibilizará diversos artigos e até itens autografados por celebridades do esporte para serem disputados. Além da oportunidade de adquirir estes produtos especiais, é ainda uma forma muito significativa de nos apoiar para continuarmos oferecendo um tratamento humanizado e de qualidade para os pacientes do Hospital do Câncer”, comenta Alexandre.

 

Como fazer um lance no Leilão Virtual Pela Vida?

Para participar do 2º Leilão Virtual Pela Vida e dar lances nos lotes disponíveis, basta acessar o site www.leilaopelavida.com, e preencher um breve cadastro, com nome e telefone. O próximo passo é selecionar o lote que deseja disputar, indicar o valor do lance e confirmar a oferta. Na mesma plataforma, será possível acompanhar o ranking de lances, e se desejar ofertar um novo valor no item disputado, basta repetir o processo. Os resultados poderão ser conferidos também pelo site, no dia 20, quando a lista de compradores dos itens será divulgada. 


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: