19/05/2023

Hotel Mercure Uberlândia conta com opções especiais de pacotes para núpcias

No último ano, o Brasil passou por um verdadeiro ‘boom’ no número de casamentos. De acordo com a 4ª edição do Relatório Anual Cartório em Números, dos Cartórios brasileiros, somente em 2022, 814.576 casais fizeram o registro da união. Muitos desses optam por celebrar esse momento com familiares e amigos, e quando pensam na data ideal, maio segue na preferência, sendo digno de ser reconhecido como o mês das noivas. No Complexo Center Shopping, além dos diferentes espaços para a realização de festas, o Mercure Uberlândia Plaza Shopping conta também com opções exclusivas de pacotes de núpcias.

O gerente comercial do Hotel, Basileu Tavares, fala sobre a importância de oferecer aos casais um momento com todo o conforto necessário. “Nossas opções de pacotes de núpcias foram pensadas justamente para oferecer um combo de exclusividade, conforto e privacidade. É uma oportunidade para os recém-casados curtirem este momento, aproveitarem a companhia um do outro e curtirem toda a estrutura do Hotel Mercure”, explica.

De acordo com Basileu, apesar da busca durante todo o ano por esse serviço, maio continua sendo um período de alta procura. “Percebemos que há interesse pelos pacotes durante todos os meses, mas maio ainda carrega o ‘título’ de mês das noivas e por isso vemos também muita procura dos casais neste período”, compartilha o gerente comercial. Para se ter uma ideia, de todos os pacotes de núpcias comercializados pelo Hotel Mercure nos cinco primeiros meses do ano, 35% das reservas são para o mês de maio.

Ao total, são 7 pacotes que variam de acordo com a categoria de quarto escolhida pelo casal, mas todos envolvem praticidades, como:

  • Estacionamento coberto com manobrista;
  • Early Check-in e Late Check-out, mediante disponibilidade, para o conforto dos recém-casados;
  • Disponibilidade das dependências do Hotel para filmagem e fotografias;
  • Todos querem estar próximos de quem amam neste momento, por isso é liberada a entrada de familiares durante o dia para acompanhar o casal;
  • Café da manhã servido no apartamento;
  • Garrafa de espumante e taça de frutas para comemoração.

Legenda:
Créditos: