21/10/2020

Live com o fundador da Embraer, Ozires Silva, tem nova data: 22/10

Una comemora o mês do aviador com uma discussão sobre inovação e empreendedorismo com quem entende do assunto

O Centro Universitário Una comemora 10 anos dos cursos de aviação com discussões sobre empreendedorismo e o futuro do setor, com o objetivo de celebrar e despertar nos jovens o interesse pela área. A live com o visionário fundador da Embraer, patrono dos cursos de Aviação e Engenharias das faculdades da Ânima Educação, Ozires Silva, anteriormente agendada para o dia 23/10, foi antecipada para quinta-feira 22/10, em função da agenda do convidado. A transmissão acontece às 19h.

Oficial da Aeronáutica e engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica, Ozires Silva destaca-se por sua contribuição no desenvolvimento da indústria aeronáutica brasileira. Liderou a equipe que projetou e criou o avião Bandeirante, comandou o grupo que promoveu a criação da Embraer e deu início à produção industrial de aviões no Brasil.

Segundo o coordenador dos cursos de Aviação da Una, Kerley Alberto Pereira de Oliveira, o setor segue promissor. “Quando abrimos o primeiro curso na área de aviação, havia uma demanda muito grande por profissionais com formação superior, porque o segmento trabalha com a máxima inovação e de forma acelerada. O mercado cada vez mais precisa de profissionais que tenham conhecimento mais aprofundado de toda a ciência da aviação”, destaca. 

A live será aberta ao público e poderá ser acessada pelo canal da Una no Youtube.

 

Serviço:

Live com Ozires Silva

Data: 22/10

Hora: 19h

Local: Canal da Una no Youtube


Legenda:
Créditos: