04/03/2021

Live 'Mulheres Empreendedoras': iniciativa da Una e Prefeitura Municipal de Jataí acontece na próxima segunda (08)

Encontro virtual acontece no Dia Internacional da Mulher em formato dinâmico e descontraído

Falar sobre mulheres é conversar sobre força, determinação, superação  e, mais do que isso, é necessário dar voz. No Dia Internacional da Mulher, a Una Jataí em parceria com a Prefeitura Municipal, propõe que a comunidade escute a história de vida de mulheres empreendedoras que enfrentam um mercado competitivo e se reinventam quase diariamente. A live “Mulheres Empreendedoras” é uma iniciativa para conhecer a jornada empreendedora de algumas mulheres e promover um momento de inspiração e conexão. O encontro virtual acontece na próxima segunda (08), a partir das 19 horas, com transmissão gratuita pelo canal do Youtube do Projeto Transforme-se.

O objetivo da live é comemorar o Dia Internacional da Mulher, que foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, e promover a visibilidade de mulheres empreendedoras. Para a gerente da Una Jataí, Ariane Mutti, o momento promete ser enriquecedor para todos. “Acreditamos que esse evento pode influenciar positivamente toda a comunidade, pois é um encontro de histórias inspiradoras, com troca de vivências, experiências e dicas que podem ajudar as pessoas a superarem os obstáculos e se reinventarem. Tudo feito de forma bem dinâmica e descontraída”, pontua ela. 

A live contará com a participação de mulheres empreendedoras que são referência no município de Jataí. As convidadas compartilharão depoimentos e histórias de seus empreendimentos e darão dicas sobre o mundo do empreendedorismo para a comunidade. Quem comanda o bate-papo é a Consultora de Imagem e Estilo Pessoal, pós-graduada em Marketing de Moda e criadora do desafio ‘O Visual Transforma’, Mariana Cutrim.

Por fim, o público contará com a presença das empreendedoras:

  • Lara Lacerda, que é diretora e curadora das empresas EstiloLuz e EstiloHome; 
  • Odete Garcia, proprietária das empresas Topy Fitness Academia, Crossfit Remo Jataí, Topy Auto Center e criadora do canal do Youtube,  Mulheres na Bolsa; 
  • Cláudia Cavalcanti, que é proprietária do empreendimento Fufu Truck Bijoux. 

 

Serviço:

Live Mulheres Empreendedoras

Data: 08 de março

Horário: a partir das 19h

Transmissão: online pelo canal do Youtube do Projeto Transforme-se


Legenda:
Créditos: