30/10/2020

Mercado Pago amplia parceria com a Callink

Mais um cliente reforça a parceria com a Callink. Desta vez foi o Mercado Pago, que iniciou um novo projeto nesta segunda-feira (26). A operação Mercado Pago Farmer Remoto realizará a venda, pós-venda e relacionamento com clientes do Mercado Pago que utilizam o QR Code como meio de transações financeiras. A nova operação representa evolução dos resultados na parceria Callink e Mercado Pago, iniciada em 2019.

Segundo Gustavo Abuchaim, executivo sênior de desenvolvimento de negócios do Mercado Pago, responsável pela operação, dois fatores foram importantes para a escolha da Callink. “A Callink é uma empresa que tem qualidade e expertise em call center. Recebemos feedbacks positivos dos supervisores da operação que iniciou em 2019, com bons resultados. Isso nos chamou a atenção e pesou na decisão, principalmente pelo fato da Callink já estar familiarizada com a política e a cultura do Mercado Pago. Outro fator que observamos, foi o fato de Uberlândia ser uma cidade universitária, com o perfil jovem, nos permitindo encontrar novos talentos que agregam à operação. Estamos muito felizes e certos que será uma parceria de sucesso”, explica Gustavo. 

Para o head de negócios da Callink, Hélio Sassioto Júnior, este novo projeto surgiu com uma tendência crescente do mercado para o uso de pagamento digitais. “O mercado de pagamentos está sofrendo a maior disrupção da história, impulsionado pelos meios digitais. Estamos trazendo para o callcenter um modelo de negócio que até então era feito presencialmente por consultores de varejo. A nova operação do Mercado Pago vem para atender a esta demanda crescente, que significa mais um passo de transformação no mercado das empresas de meios de pagamentos e que impacta positivamente a experiência do cliente. Por isso, a Callink se desafia mais uma vez, para atender esse momento do Mercado Pago, realizando o atendimento de um meio de pagamento que está crescendo cada vez mais”, conta o head.

A parceria Callink e Mercado Pago começou em dezembro de 2019, com a operação de Retenção e Reconquista, que tem como objetivo reativar aqueles usuários que já possuem as maquininhas Point do Mercado Pago. Em menos de um ano esta operação registrou um crescimento de 100% de posições de atendimento (PAs). A operação Mercado Pago Farmer Remoto começa a funcionar com a projeção de crescer aproximadamente 100% até janeiro de 2021. Para o head de novos negócios e marketing da Callink, Raphael Cunha, esta parceria com o Mercado Pago é resultado do trabalho desenvolvido ao longo de 2020. “Estamos muito orgulhosos por este novo momento, pois essa nova operação é indicação do sucesso da primeira operação. O que nos motiva é o compromisso de fazer a diferença e surpreender nossos clientes com resultados que encantam. Acredito que este seja o grande diferencial da Callink, a busca constante pela excelência, investindo fortemente tanto em pessoal, como em tecnologia e criação de ferramentas próprias que geram diferenciais”, finaliza.

Mercado Pago

Fundado em 2004 pelo Mercado Livre, o Mercado Pago realiza a intermediação de pagamentos na internet, atuando em diversos países da América Latina. Com a ferramenta, o usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço por meio de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente.

Funcionando como um intermediário entre o vendedor e o comprador, o Mercado Pago facilita as transações, mantendo todos os seus cartões em uma carteira digital e evitando o cadastro em outros sites de compra.

 


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: