24/03/2021

Mulheres Transformando Vidas: Talk Show da Una Jataí acontece na próxima quinta (25)

Iniciativa marca o primeiro Una Talks de 2021 e faz parte da programação da V Semana de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Transformação é uma palavra que marca a vida de muitas brasileiras. Seja na autotransformação ou mudando a vida do outro, é uma ação íntima, verdadeira e inegável das mulheres e histórias assim precisam ser compartilhadas. Na próxima quinta (25), às 19h, a Una Jataí realiza o primeiro Una Talks de 2021 com a temática “Mulheres Transformando Vidas”. A transmissão ao vivo integra a programação da V Semana de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, uma ação do Projeto Colmeia e apoiadores que acontece entre os dias 22 e 25 de março. O público pode assistir às ações da Semana pelo TVM Web TV – Goiás e, pelo canal aberto 11, da TV Sudoeste.

Ao longo de seus 60 anos de história, a Una trabalha diariamente para levar aos alunos, grupo docente e população em geral, as melhores ações para incentivá-los. O Una Talks “Mulheres Transformando Vidas” é mais uma dessas iniciativas e, segundo a gerente da Una Jataí, Ariane Mutti, abrange dois pilares importantes para a instituição: diversidade e inclusão. “Acreditamos que é colocando em pauta e dando destaque a temas como estes que caminharemos juntos para um futuro melhor. Essa edição do Una Talks, em específico, é um momento para compartilhar histórias de mulheres que são exemplo de superação, discutir estes dois pilares importantes para a Una e nos motivar a seguir trabalhando para a transformação de pessoas”, afirma Ariane. 

No Una Talks serão apresentadas histórias e depoimentos de várias mulheres, contando seus relatos pessoais de superação de obstáculos, mudança de vida e incentivo à transformação de outras mulheres. A gerente da Una Jataí, Ariane Mutti, conduzirá o programa junto com Thiago Assis. Entre as convidadas estão a juíza Sabrina Rampazzo de Oliveira, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, da Comarca de Jataí, a Dra. Simone Oliveira Gomes, membro do Projeto Colmeia e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a coordenadora de cursos da Una Jataí, Janaina Martins e alunas dos projetos ”Desconstruir” e “Praça da Fortuna”, desenvolvidos pela instituição e que possui muitas mulheres participando e se transformando.  A diretora da Una em Pouso Alegre, Daniela Tessele, que foi diretora da Una Jataí, também participará mostrando um projeto pessoal que desenvolve para apoiar mulheres no quesito empregabilidade.

Além destes convidados, o diretor da Una - Regional Goiás e Triângulo Mineiro, Everton Luiz dos Santos, compartilhará como a Instituição colabora diariamente no processo de transformação de mulheres. Na parte cultural, o cantor e compositor Adriano Carbone encerrará a programação com música em homenagem às mulheres. 

 

Serviço:

Una Talks: Mulheres Transformando Vidas

Data: 25 de março

Horário: a partir das 19h

Transmissão: pelo canal TVM Web TV – Goiás ou pelo  canal 11, da TV Sudoeste.


Legenda:
Créditos: