05/11/2020

Natal do Center Shopping terá Papai Noel interagindo com clientes direto da Lapônia

Vai começar a temporada mais mágica do ano, o Natal, e como de costume, crescem as expectativas das famílias para o tradicional encontro com o Papai Noel e visita à decoração. Este ano, está tudo um pouco diferente mas nem por isso o ‘bom velhinho’ deixará de estar presente no Center Shopping. A partir do dia 12 de novembro, o Noel irá interagir com o público direto da Lapônia através de um bate papo virtual. Além disso, o Shopping terá a tradicional Árvore de Natal, com 10 metros de altura, junto à decoração mágica da ‘Mini Cidade do Noel' montada na praça de eventos. E para ficar ainda mais completo, o Center Shopping irá sortear iPhones 11 Black todos os dias, com cupons valendo desde a Black Friday.

Casa do Noel

Em uma experiência digital inédita, as famílias que visitarem o Center Shopping, a partir desta quinta-feira (12), das 12h às 20h, poderão fazer os pedidos para o ‘bom velhinho’ por meio de um bate papo virtual. A Casa do Noel, espaço com um enorme painel de LED medindo 12m², permitirá que as famílias vejam e conversem diretamente com o Papai Noel, está localizada no piso 1. Além de conversar com o Noel, as crianças poderão deixar suas cartinhas no local.

Para evitar aglomerações e filas, a conversa virtual com o Papai Noel será feita através de um agendamento prévio, utilizando o aplicativo do Center Shopping. Assim, é só aguardar o app indicar a hora de interagir com o ‘bom velhinho’. Na Casa do Noel será obrigatório o uso de máscaras e haverá limitação de uma família por vez no espaço para garantir a segurança de todos.

Decoração de Natal

Imagine um espaço onde é possível viver a magia do Natal com ainda mais encantamento, em uma experiência única e inesquecível! Assim será a ‘Mini Cidade do Noel’ do Center Shopping, um espaço gratuito e instagramável que abre as portas nesta quinta-feira (12), a partir das 11h, na Praça de Eventos, no piso 1. Na Mini Cidade, os clientes poderão celebrar e registrar cada momento com a família e os amigos, com muita beleza e magia. Os visitantes poderão circular pelo espaço contemplando as mini casas, comércios, os pequenos pinheiros, pessoas, animais, passar pelo túnel do trenzinho e se encantar com as luzes, em conjunto com outros itens, fazendo com que o imaginário se abra ao lúdico e todos se sintam em uma vila mágica. Para completar a decoração, o espaço terá um Papai Noel gigante e a já tradicional árvore de natal de 10 metros de altura. 

Promoção de Natal

A promoção do iPhone voltou! Quem participou com cupons de compra na promoção de aniversário do Shopping, continuará a concorrer ao smartphone agora no Natal. Ao realizar compras nas centenas de lojas do Center Shopping no período das festas de fim de ano, os clientes poderão concorrer a 49 iPhone 11 Black. A cada R$250,00 em cupons fiscais acumulados até 26/12, o cliente troca por um cupom para sorteio de um smartphone Apple. Assim, quanto mais compras, maior as chances de fechar o ano com um celular novinho. Os sorteios acontecerão a partir do dia 1/12, às 16h, na Praça de eventos, onde a urna com os cupons estará instalada. Diariamente será sorteado um iPhone, e na semana do Natal as chances aumentam, pois nos dias 18 a 24/12 e 27/12, serão sorteados quatro aparelhos por dia. 

Para realizar a troca dos cupons, basta comparecer a um dos quatro balcões de troca disponíveis no mall, de segunda a sábado, das 12h às 20h, de 27/11 a 26/12. No dia 25/12, feriado de Natal, não haverá atendimento. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do Center Shopping.

De acordo com a gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli, toda a programação de Natal foi preparada para que a data mais importante do ano seja comemorada, se adaptando à nova realidade. “Este foi um ano atípico e muitas pessoas estavam em dúvida sobre como seria o Natal. Faremos, aqui no Center Shopping, um Natal mágico, com decoração, Papai Noel, sorteios e toda a segurança que o momento exige. Os lojistas se prepararam, reforçaram as equipes e estão com produtos incríveis para que não falte aquele presente especial que todos merecem ganhar. Vamos viver intensamente o Natal, com a certeza de que, com ele, vem a esperança de um futuro melhor”, finaliza.

 

Serviço

Mini Cidade de Noel

Data: a partir de 12/11, de segunda à sábado

Horário: 11h às 20h

Local: Praça de Eventos

 

Casa do Noel

Data: a partir de 12/11, de segunda à sábado

Horário: 12h às 20h

Local: Piso 1 – no corredor da Camicado




Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: