24/05/2022

Neste sábado (28) tem feira de adoção de pets no Center Shopping

No mesmo dia, clientes poderão curtir o Espaço Pet Gratuito com seus 'aumiguinhos'

Neste sábado (28), acontece mais uma feira de adoção no Center Shopping Uberlândia. Em parceria com a APA - Associação de Proteção Animal, que trabalha na defesa e resgate de animais domésticos em situação de risco, o Shopping promove a feira de adoção de pets e a arrecadação de ração para os animais. A ação possibilitará a adoção de animais resgatados das ruas, que foram vítimas de abandono.

Cães e gatos, estarão em busca de um novo lar no sábado, das 11h às 15h, no estacionamento Vip da Avenida João Naves de Ávila. São animais com idades variadas, resgatados em situação de maus tratos ou que foram abandonados nas ruas e, agora, têm a chance de pertencer a uma família e ter uma vida feliz junto aos seus novos tutores. Quem deseja levar um amigo de quatro patas para a casa, precisa ser maior de 21 anos e levar o documento de identidade, CPF e comprovante de residência originais e uma cópia de cada.

Quem não puder levar um peludinho para casa, pode colaborar com a APA fazendo a doação de rações, produtos de limpeza e medicamentos veterinários para cuidar dos bichinhos. Esses itens ajudarão a Associação, que notou a diminuição das doações no período da pandemia, além do aumento de casos de abandono de animais. 

Espaço Pet Gratuito

Além de ser um espaço Pet Friendly, o Center Shopping também é um espaço que realiza ações para a diversão de pets. É o caso do Espaço Pet, localizado no estacionamento Vip, na Avenida João Naves, que conta com piscina de bolinhas, túneis, rampas e obstáculos que foram montados especialmente para a diversão dos cães. O acesso ao Espaço Pet, que vai funcionar neste sábado das 15h às 20h, é gratuito e todos os cãezinhos são bem-vindos.

 

Serviço

Feira de Adoção de pets e doação de ração para APA

Dia: 28/05 (sábado)

Horário: 11h às 15h

Local: Estacionamento Vip, Avenida João Naves de Ávila

 

Espaço Pet Gratuito

Dia: 28/05 (sábado)

Horário: 15h às 20h

Local: Estacionamento Vip, Avenida João Naves de Ávila


Legenda:
Créditos: