24/02/2021

Neste sábado, Grupo Bahamas abre nova loja em formato diferenciado no Center Shopping

A partir deste sábado (27), entra em funcionamento, no Center Shopping, mais uma loja do Grupo Bahamas na cidade, porém desta vez em um formato inédito da rede para Uberlândia, com o conceito Empório Bahamas. A nova operação está instalada na alameda de Serviços, com entrada pelo estacionamento E2, sendo que inicialmente funcionará de segunda a sábado, das 8h às 18h, e no domingo, das 8h às 12h, seguindo os horários liberados pelo Comitê de Enfrentando a Covid-19. 

Com esta parceria, o Shopping disponibiliza mais uma opção exclusiva de compras para as famílias de Uberlândia e região, em um ambiente diferenciado com acesso controlado e seguro, incluindo a aferição da temperatura, indicação de distanciamento, além do uso obrigatório de máscaras.

O Empório Bahamas oferece um mix de produtos premium, voltado para a linha gourmet e importados, não deixando de lado a linha tradicional de produtos de varejo. Em um layout moderno, funcional e atrativo, o Empório possui um setor de frios, congelados e carnes, com opções nobres que atendem aos mais variados gostos, além de uma padaria com lanches rápidos, bolos, doces e receitas exclusivas.

O CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos, destaca a  importância desta nova loja, mesmo diante das restrições necessárias. “Neste momento em que apenas os serviços essenciais estão funcionando, é fundamental contribuir para que não haja aglomerações. Por isso, a abertura desta unidade é uma forma de atender com conforto e segurança nosso público, sendo mais uma opção para quem precisa ir ao supermercado”, finaliza. 

 


Legenda:
Créditos: