15/05/2023

Novas linhas de financiamento Caixa para MEI e MPE: Aciub apresenta a novidade em encontro no dia 22/05

Em abril deste ano, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Caixa Econômica Federal (CEF) anunciaram o desenvolvimento de linhas de financiamento especiais para Microempreendedor Individual (MEI),e Micro e Pequenas Empresas, em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas). Para apresentar detalhes sobre como essas linhas funcionarão, as facilidades de acesso e os benefícios, a Aciub promove no dia 22 de maio, às 19h, na sede da Associação, o lançamento destas novas linhas de financiamento. O encontro é totalmente gratuito e para participar, basta confirmar presença por meio do telefone (34) 99780-2415.

As linhas de financiamento serão oferecidas ao MEI ou MPE filiados às Associações Comerciais de todo o Brasil, que contarão com redução de até 33% das taxas de juros praticadas nas linhas de crédito para Pessoa Jurídica. Além disso, outros benefícios serão ofertados como:

- Desconto na tarifa de Convênio Cobrança Bancária e Folha de Pagamento;
- Acesso ao Cheque Empresa - linha de crédito da Caixa – com taxas menores;
- Primeira anuidade gratuita do cartão de crédito;
- Consultoria para investimentos;
- Atendimento diferenciado e prioritário com os gerentes de relacionamento da Caixa.

De acordo com as entidades, o objetivo da parceria e dessas praticidades é estimular a economia e o desenvolvimento das empresas de pequeno e médio porte de todo o país. Durante o encontro na Aciub, o público poderá conferir mais informações sobre a novidade e também saber como ter acesso às linhas de financiamento. 

Serviço 

Data: 22 de maio

Horário: 19h

Local: Aciub – avenida Vasconcelos Costa, 1500. 

Inscrições: gratuitas por meio do telefone (34) 99780-2415.


Legenda:
Créditos: