07/12/2021

Núcleo de Imobiliárias da Aciub realiza painel sobre expectativas do setor para 2022

O setor imobiliário em Uberlândia está aquecido. Uma pesquisa recente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-Tap) apontou um crescimento de 78% nas vendas de imóveis em 2021. O  cenário dá ânimo aos empreendedores do ramo, que já começam a traçar e criar planejamentos para o futuro. Fomentando uma discussão sobre o tema, o Núcleo de Imobiliárias do Programa Empreender da Aciub, realiza nesta terça, 07 de dezembro, às 19h, o painel “Perspectivas para Mercado Imobiliário em 2022”. O evento, destinado aos integrantes do Núcleo e profissionais da área, acontece na Casa Peroni, localizada na rua Eduardo de Oliveira número 940, bairro Cazeca.

Em um momento especial que reunirá construtores, gestores de imobiliárias, entidades e empreendedores, o painel tem o objetivo de estimular o compartilhamento de expectativas, previsões e planejamentos para o próximo ano, além do networking e a geração de novos negócios. A expectativa é que a troca de experiências e conhecimento sejam um suporte aos CEOs e líderes presentes no painel. A palestra, que tem o tema “Perspectivas para Mercado Imobiliário em 2022”, contará com a participação da executiva do mercado financeiro com mais de 40 anos de atuação no setor bancário, Deusdina dos Reis Pereira, do Superintendente Regional do banco Santander, Leandro Sales, e do sócio fundador da Minas Capital – escritório de AAI credenciado a XP Investimentos, Tarcísio Campanholo.

O moderador do Núcleo, Talles Aquino, fala sobre a importância do encontro. “Em pouco menos de um mês começamos um novo ano que terá desafios e cenários diferentes, e buscando apoiar o empreendedor e profissional que trabalha no setor imobiliário, pensamos neste painel que apresentará as expectativas da área para 2022, podendo colaborar com novas visões e olhares que farão a diferença”, diz ele. 

Participantes conhecerão a atuação no Núcleo de Imobiliárias da Aciub

Na oportunidade, também será apresentado ao público o Núcleo de Imobiliárias do Programa Empreender da Associação, que busca ser referência em associativismo no segmento imobiliário de Uberlândia, sendo um elo que faz a intermediação e busca a solução de problemas comuns do setor.  Durante o evento, serão reforçados os objetivos, atuações e atividades do grupo. O Empreender conta com outros 18 grupos trabalhando para a melhoria do ambiente de negócios.


Legenda:
Créditos: