01/04/2022

Oncoclínicas promove bate-papo sobre qualidade de vida em comemoração à Semana Mundial da Saúde

Live acontece na próxima terça-feira (5), às 20h

Na Semana Mundial da Saúde, celebrada em abril, período dedicado a debater questões relacionadas ao tema e ampliar a conscientização da população, a Oncoclínicas aproveita o momento para promover um bate-papo sobre qualidade de vida, visando levar informação a toda comunidade e reforçar os cuidados com a saúde. A live acontece na próxima terça-feira, 5, às 20h, por meio do perfil da instituição no Instagram (@oncoclinicastriangulo) e do oncologista participante da transmissão, Dr. Juliano Cunha (@drjulianocunha).

Um dos focos mais relevantes, quando se trata de saúde, é a qualidade de vida. Alcançar esta comodidade envolve cuidados para o bem-estar físico, mental, psicológico e emocional, abrangendo ainda os relacionamentos sociais, como família e amigos, e também a saúde e educação, entre outras condições que afetam a vida humana. Encontrar o equilíbrio para tantos fatores pode parecer complicado, mas simples hábitos podem resultar na melhora da qualidade de vida. Para dar dicas de como se cuidar melhor e esclarecer como aspectos da nossa rotina podem impactar nossa saúde, os especialistas da Oncoclínicas, Dra. Florença Neves Copati e Dr. Juliano Rodrigues da Cunha, serão os participantes da transmissão. 

 

Sobre os especialistas

  • Dra. Florença Neves Copati é médica especialista em Oncologia Clínica, membro da SBOC - Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica e da ASCO - American Society of Clinical Oncology.
  • Dr. Juliano da Cunha é cirurgião oncológico titulado pelo Instituto Nacional do Câncer - INCA, mastologista titulado pela Sociedade Brasileira de Mastologia e titular da Sociedade Brasileira de Cancerologia - TECA.

 

Serviço

Live - Saúde e qualidade de vida da Oncoclínicas

Data: 5 de abril, terça-feira

Horário: 20h

Transmissão pelos perfis no Instagram: @oncoclinicastriangulo e @drjulianocunha


Legenda:
Créditos: