17/12/2021

Outback facilita a vida de clientes no fim de ano com sistema remoto de espera digital

Consumidores podem colocar o nome da espera antes de sair de casa e monitorar a fila em tempo real

Se a maratona de compras natalinas é desgastante, que tal já deixar o nome na espera do Outback enquanto resolve a lista de presentes, acompanhando em tempo real a posição? Pois a facilidade já está disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil. Ao entrar na lista de espera do restaurante desejado, o cliente pode acompanhar o status de evolução da fila de modo remoto e recebe um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta.  

Além da espera digital, é possível consultar também o cardápio virtualmente, já podendo escolher os itens que irá pedir. O link para ingressar no sistema de espera e reserva digital do Outback se encontra na bio do perfil oficial da marca no Instagram (@OutbackBrasil), mas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante favorito. 

 

Sobre o Outback: 

O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: