16/01/2024

Para começar 2024 empregado: Outback Uberlândia oferece oportunidades no mercado de trabalho

Oportunidades são para os cargos de atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza de cozinha, auxiliar de limpeza salão, auxiliar de preparo, e recepcionista.

O Outback Steakhouse acaba de abrir o processo seletivo para o preenchimento de vagas de emprego em sua unidade em Uberlândia. Há oportunidades para os cargos de atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza de cozinha, auxiliar de limpeza salão, auxiliar de preparo, e recepcionista.

Os(as) interessados(as) nas vagas devem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/ ou até mesmo comparecer ao restaurante entre os dias 16/01/2024 e 18/01/2024, e entre os dias 22/01/2024 e 25/01/2024, das 14h às 16h, mediante agendamento prévio pelo Whatsapp (34) 3238 5708. Os(as) candidatos(as) devem ter mais de 18 anos, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de se desenvolver na companhia. Não é necessário ter experiência na área.

Todas as vagas oferecem benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os(as) funcionários(as) selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes. 

Serviço: 

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://outback.gupy.io/ ou no restaurante entre os dias 16/01/2024 e 18/01/2024, e entre os dias 22/01/2024 e 25/01/2024, das 14h às 16h, mediante agendamento prévio pelo Whatsapp (34) 3238 5708

Cargos disponíveis: atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de delivery, auxiliar de limpeza de cozinha, auxiliar de limpeza salão, auxiliar de preparo, e recepcionista.

Requisitos disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. 

Faixa etária: maiores de 18 anos. 

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). 

Etapas do processo seletivo e duração:  inscrição, dinâmica e entrevistas.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

 


Legenda:
Créditos: