03/09/2021

Pelo 3º ano consecutivo, Callink é premiada entre as melhores empresas para trabalhar

O prêmio 'Best 2021 Workplaces' homenageia as 50 empresas mais bem avaliadas no InfoJobs

Entre as cinquentas melhores empresas para trabalhar no Brasil, e também uma das cinco mais bem avaliadas na categoria de Telemarketing e BPO, a Callink foi premiada pelo ‘Best 2021 Workplace’, desenvolvido pela InfoJobs, que visa homenagear e reconhecer as empresas que transformam o mercado de trabalho e valorizam os seus colaboradores. Já é o terceiro ano consecutivo que a empresa recebe a premiação, escolhida pelas avaliações de funcionários e ex-funcionários no site InfoJobs.

A gerente de Gestão de Pessoas e Performance da Callink, Diana Patrícia, relatou a importância e o que representa essa premiação. “Receber esse reconhecimento é motivo de muito orgulho, e ainda mais por 3 anos consecutivos. Demonstram que nossas ações geram um local de trabalho melhor, desde o primeiro contato, à jornada do colaborador durante sua permanência na empresa, estão sendo feitas com muito cuidado e respeito. Agradecemos a todas as equipes que fazem da Callink um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil”, comemora.

O ranking das empresas é baseado em mais de 7,9 milhões de avaliações espontâneas de funcionários e ex-funcionários no InfoJobs Advisor, de acordo com os seguintes critérios: Avaliação Geral; Ambiente de Trabalho; Salários e Benefícios; Diretoria; Oportunidade e Carreiras e Empresa Recomendável. No critério Empresa Recomendável, 94% dos participantes disseram que indicariam a Callink como local de trabalho para um amigo. As avaliações funcionam como um termômetro para que as empresas avaliem sua reputação e criem novas estratégias que impulsionem seu Employer Branding.

Os resultados comprovam a preocupação da Callink, principalmente em um ano de tantos desafios, como explica o diretor de Operações, Marcelo Dutra. “Agora, em 2021, em pouco mais de um ano de pandemia, ser reconhecida como uma organização que se empenha em manter o bem-estar, saúde e desenvolvimento dos profissionais em um momento tão delicado, reforça a missão da Callink. Nosso grande desafio durante a pandemia foi garantir a qualidade dos nossos serviços e também cuidar da saúde dos nossos colaboradores. Nossa atuação efetivamente rápida com nossos clientes já existentes, para o modelo home office, mostrou nossa preocupação e atitude para garantir cuidados e preservação da saúde dos nossos colaboradores. Essas medidas, seja nas nossas operações que seguem toda determinação de segurança do Ministério da Saúde ou no processo de home office dão resultados para nossos clientes, através de nossa equipe”, explica.

O Best WorkPlace da Infojobs foi desenvolvido com o objetivo de coletar avaliações reais realizadas no site, classificando-as e destacando as empresas que desenvolvem e capacitam os colaboradores. O ranking é dividido em nove categorias, reconhecendo cinco empresas de cada segmento de mercado: Indústrias e Bens de Consumo; Varejo; Hotéis, Restaurantes e Entretenimento; Recursos Humanos; Hospitais e Farmacêuticas; Instituições Financeiras, Seguradoras e Consultorias; Telemarketing e BPO; Tecnologia e Telecomunicações e Educação. O critério utilizado para eleger as melhores empresas foram as notas dos próprios empregados, funcionários e ex-funcionários no InfoJobs. O site destaca que possui avaliações de profissionais reais e que possuem, em seus currículos, passagens pela empresa. São perfis ativos e identificados, que atestam a credibilidade das opiniões. As 50 empresas que atingiram as melhores pontuações receberam o prêmio de acordo com o seu segmento.


Legenda:
Créditos: