23/11/2023

Pluxee fecha parceria com a Callink para ampliar a rede credenciada de estabelecimentos

Ação tem como foco impulsionar os negócios de benefícios e incentivos por meio de inovação e experiência do cliente

A Pluxee, líder mundial em benefícios e engajamento para colaboradores e que carrega o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, se uniu à Callink, empresa de gestão de relacionamento e tecnologia, para ampliar a oferta de credenciamento de estabelecimentos. A parceria faz parte da estratégia de crescimento e consolidação da marca Pluxee no Brasil e levará aos estabelecimentos prospectados atendimento personalizado e interação com as soluções ofertadas em benefícios e incentivos.

“A parceria com a Callink vai melhorar a experiência de nossos estabelecimentos parceiros e conquistar novos credenciados. Estamos em expansão e nos reinventando para oferecer mais do que realmente importa à nossa rede credenciada, então é importante ter parceiros estratégicos que ajudem a impulsionar nossa transformação, principalmente trabalhando com inovação e customer experience”, afirma Camila Rufino, Gerente Comercial de Estabelecimentos da Pluxee Brasil. 

Camila também destaca a agilidade das entregas para a implantação da operação, que aconteceu em tempo recorde. “A Callink implantou a operação com muita agilidade, o que nos surpreendeu. Sempre com muito comprometimento e dedicação. E também percebemos que a qualidade das perguntas, desde o atendimento à alta liderança, são de fato pertinentes e relevantes para o negócio, elevando ainda mais nossas expectativas”, conclui a gerente.

O modelo de negócios teve sua operação implementada em Uberlândia para testes. O Diretor de Novos Negócios da Callink, Raphael Cunha, está otimista para esse novo momento. “Nossa expectativa é muito positiva. Acreditamos que vamos conseguir trazer os melhores resultados para a Pluxee, utilizando o que temos de melhor, nossos processos, soluções e equipe, além do nosso know-how no segmento de vendas e experiência do cliente. Ficamos ansiosos para transformar e alavancar os resultados para a Pluxee, pois sabemos das possibilidades de crescimento com as diversas frentes de negócios”, finaliza.

Impulsionando negócios locais

A Pluxee propõe diversas ações de marketing com os estabelecimentos parceiros para atrair e fidelizar consumidores, além de apresentar pesquisas de comportamento de consumo ou dados direcionados que ajudam a nortear as estratégias de negócios. Um recente estudo feito pela empresa revelou que 82% dos estabelecimentos respondentes alegam que as vendas com cartões de benefícios são importantes para a rentabilidade e sustentabilidade do negócio. 

 

Sobre a Pluxee

A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a companhia cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale-refeição, vale-alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços são criados para trazer mais valor às pessoas. 

A empresa contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. Acompanha 500 mil clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários e simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias. 

Apoiada na forte herança da Sodexo Benefícios e Incentivos, a Pluxee, com os seus 5 mil colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.

 

Sobre a Callink

A Callink é uma empresa pertencente ao Grupo Arcom, um dos maiores e mais respeitados grupos empresariais do Brasil. Com eficiência e inovação enraizadas em seu DNA, a empresa teve sua origem em 2006 como uma empresa de tecnologia e desde então tem evoluído constantemente. Ao longo de sua trajetória, a Callink tem se destacado pela oferta de soluções personalizadas de valor agregado e entregas de alta performance, sempre com um foco centrado na jornada do cliente.

Especializada em Automação, IA, Vendas, Back Office, Cobrança e BPO tech, a Callink proporciona uma Experiência Premium, promovendo transformações significativas que geram resultados positivos. A empresa está preparada para atender às demandas dos líderes de Customer Experience em empresas de diversos portes, utilizando uma abordagem que combina tecnologia e humanização para otimizar processos e aprimorar a experiência do cliente. Esse compromisso visa garantir a qualidade e o alinhamento com os drivers de comportamento dos consumidores finais.

A Callink vai além do conceito tradicional de call center, oferecendo soluções que verdadeiramente transformam negócios e a jornada do cliente. O compromisso da empresa é impulsionar o sucesso de seus clientes por meio de parcerias estratégicas e soluções sob medida, destacando-se como um parceiro confiável e inovador no mercado.


Legenda: Implantação operações Pluxee na Callink
Créditos: