25/07/2022

Proe Estágios, da Aciub, tem novas vagas de estágios abertas; Confira

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) conta com o Proe Estágios, um agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. O objetivo é apoiar os associados que possuem vagas de estágios abertas em seus empreendimentos, e atualmente, mais de 15 oportunidades estão sendo oferecidas. Os interessados em participar do processo seletivo podem entrar em contato pelo WhatsApp (34) 99976-0075 ou pelo e-mail proe@aciub.com.br, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18 horas.

As áreas de atuação que estão com oportunidades são: engenharia civil, marketing, administração e ciências contábeis, e pedagogia. Todas as vagas oferecem aos futuros profissionais, bolsas de estágio e auxílio transporte, exceto a que é oferecida para atuação em home office. Confira as especificações:

Engenharia Civil 

  • Segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, ou das 12h às 18h
  • Atuação Presencial

Atribuições: auxiliar na verificação de serviços, controle de projetos e também no acompanhamento e atualização do diário de obras.

________________________

Pedagogia

  • Segunda a sexta-feira, das 12h20 às 18h20
  • Atuação Presencial

Atribuições: apoiar a professora nas atividades em sala de aula e acompanhar as crianças durante as refeições.

________________________

Marketing

  • Segunda a sexta-feira, das 08h às 14h
  • Atuação Presencial

Atribuições: auxiliar na atualização e acompanhamento das redes sociais da empresa e também na criação de peças publicitárias. Acompanhar a e apoiar na emissão de relatórios, e na organização de arquivos físicos e digitalizados. Realizar contato com clientes via mídias sociais. Também irá fazer a organização de materiais administrativos.

________________________

Administração ou Ciências Contábeis:

  • Segunda a sexta-feira, das 16h às 20h
  • Atuação Presencial

Atribuições: atuar com o apoio na rotina administrativa, no atendimento ao cliente, e no acompanhamento de planilhas. Também deverá analisar e organizar arquivos selecionados.

Administração ou Ciências Contábeis:

  • Segunda a sexta-feira, das 18h às 22h
  • Atuação Home Office

Atribuições: pesquisar dados estatísticos sobre economia e mercado financeiro e fazer a inclusão em planilhas de excel.

 

Entenda a atuação do Proe Estágios

O Proe oferece uma série de serviços buscando apoiar o associado e tornar o processo de contratação de estagiários mais dinâmico. Desta forma, o agente beneficia tanto os empreendedores quanto os estudantes. Alguns benefícios oferecidos sãoapoio na descrição e formatação da vaga de estágio; divulgação das vagas nas principais Universidades e canais de recrutamento; realização do processo de seleção de currículos e análise de perfil; aplicação de teste psicológico e de análise de perfil; acompanhamento durante todo o período de contratação e diversos outros serviços.


Legenda:
Créditos: