01/02/2022

PROE Estágios, na Aciub, está com 15 vagas para estágio em diversas áreas

Início de ano e quem está cursando o ensino superior está atento à volta às aulas, e também às chances para ingressar no mercado de trabalho por meio da experiência como estagiário. Para apoiar os empreendedores que oferecem vagas, assim como estudantes que querem oportunidades, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), conta com o PROE Estágios, um agente de integração entre estudante, empresa e instituição de ensino. Neste momento, estão sendo ofertadas 15 vagas de estágios para atuação em empresas associadas à entidade. As oportunidades são para as áreas de marketing, pedagogia, administração e ciências contábeis. Os interessados em participar do processo seletivo podem entrar em contato pelo WhatsApp (34) 9780-2415, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18 horas.

Confira as especificações das vagas: 

Marketing 

  • Segunda à sexta-feira, das 08h às 14h

Atribuições:auxiliar no desenvolvimento de artes gráficas e nas atividades de fotografia e tratamento de imagens, apoiar a criação de conteúdo para mídias digitais e na elaboração de vídeos para a divulgação de produtos e serviços.

Ciências contábeis ou administração 

  • Segunda à sexta-feira, das 09h às 16h com uma hora de intervalo

Atribuições: realizar o preenchimento de planilhas e protocolos, auxiliar em atividades como cotação, compras, atendimento ao colaborador, conferência de documentos, e apoiar a elaboração de documentos e relatórios.

  • Segunda à sexta-feira, das 08h às 14h

Atribuições: auxiliar na rotina administrativa contábil e financeira (contas a receber e a pagar), apoio na rotina de agendamentos de exames ocupacionais em clínicas externas para clientes, colaborar com a organização documental e recepção de correspondências.

Administração 

  • Segunda à sexta-feira, das 08h às 14h

Atribuições: auxiliar no contato com fornecedores, apoio na conferência de notas fiscais, distribuição de dados em planilhas, arquivar documentos do setor competente.

Pedagogia 

  • Segunda à sexta-feira, das 12h15 às 18h15

Atribuições: apoiar a professora regente em atividades na sala de aula, e auxiliar as crianças nos horários de lazer e intervalo. 

 

Serviço:

Aciub Proe Estágios

Vagas disponíveis: 

  • Marketing
  • Pedagogia
  • Administração
  • Ciências contábeis

Inscrições para o processo seletivo: (34) 9780-2415

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08h às 18 horas.


Legenda:
Créditos: