26/03/2021

Resultado do Enem sai no próximo dia 29 e estudantes poderão usar a nota para iniciar uma graduação neste semestre

Na Una as notas do Enem podem garantir bolsas de até 100% para início imediato das aulas

Na próxima segunda-feira, 29 de março, serão divulgados os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio -  Enem 2020, na página do participante no site enem.inep.gov.br. Por meio destas notas, os estudantes poderão garantir uma vaga para iniciar o ensino superior na rede privada, ainda neste semestre. A Una já se preparou para abrir novas turmas dos mais diversos cursos de graduação em abril, e também terá condições especiais com bolsas de acordo com as notas do Enem, podendo chegar a 100% durante todo o curso. 

As notas serão divulgadas em duas etapas, sendo no dia 29 deste mês apenas para os participantes que já terminaram o ensino médio, enquanto os treineiros terão acesso aos resultados somente em 29 de maio. Para conferir as notas os estudantes devem acessar o site do Inep, utilizando o CPF e a senha cadastrada.

Os novos alunos irão iniciar o semestre com uma programação especial para que não tenham prejuízo acadêmico, em virtude de o semestre já ter começado. Além deste cuidado, a Una oferece condições especiais para matrículas, inclusive com bolsas que podem chegar a 100%, de acordo com o desempenho na prova do Enem. Quanto maior a nota, maior a possibilidade de bolsas, que são limitadas e distribuídas por ordem de matrícula.

O diretor da Una – Regional Triângulo Mineiro e Goiás, Everton Luiz dos Santos, destaca que a instituição se organizou para receber estes novos alunos. “Como este atraso na divulgação das notas do Enem 2020 estava previsto, nos preparamos e estamos prontos para receber os novos alunos, que poderão garantir a sua vaga utilizando a nota. Preparamos um acolhimento e acompanhamento especial para estes calouros”, explica o diretor.

Para estudar na Una utilizando a nota do Enem basta acessar a página una.br/enem e fazer a inscrição, ou entrar em contato em cada unidade por meio dos telefones / WhatsApp:

Uberlândia: (34) 99806-3299

Catalão: (64) 98167-0026

Itumbiara: (64) 99337-4799

Jataí: (64) 99275-4142


Legenda:
Créditos: