09/03/2021

Semana da Mulher na Una debate o Empoderamento Feminino

Negócios, saúde e beleza serão temas abordados na Semana da Mulher - Empoderamento Feminino, promovida pela Una Uberlândia, que faz parte da Ânima Educação, neste dia 10 de março, às 19h. Com duas palestras virtuais que vão falar sobre mercado de trabalho na área da saúde e beleza plus size, norteadas na empregabilidade, diversidade e inclusão, as convidadas darão dicas e contarão suas experiências sobre os temas. As interessadas em participar podem se inscrever no link bit.ly/empoderamentofemininouna. O objetivo da live é comemorar o Dia Internacional da Mulher, que foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, e promover a visibilidade de mulheres empreendedoras. 

A CEO da Clínica Harmonare, Gisele Amaral, abre o encontro falando sobre ‘A mulher no mercado de trabalho da saúde'. Com MBA em Gestão Empreendedora de Negócios, Gisele vai destacar a diversidade de negócios dedicados às mulheres no mercado e mostrar as várias opções de carreira existentes, além do aumento do número de mulheres atuando na área da saúde e sua valorização profissional. 

Falando sobre ‘Beleza Plus Size - obesidade, menos estigma, mais acolhimento’, a blogueira Lara Carolina e a modelo, digital influencer e Miss Uberlândia Plus Size de 2015, Amanda França, debaterão questões como a gordofobia, o respeito ao protagonismo feminino, empoderamento das mulheres, saúde e como driblaram a imposição social do corpo “perfeito” e descobriram o sentimento da aceitação.

 

Serviço:

Semana da Mulher - Empoderamento Feminino

Data: 10 de março

Horário: a partir das 19h

Inscrição: bit.ly/empoderamentofemininouna




Legenda:
Créditos: