08/09/2021

Social Bank é finalista no Prêmio Reclame AQUI 2021

O Social Bank é um dos finalistas no Prêmio Reclame AQUI, na categoria ‘Bancos e cartões digitais’. O Prêmio Reclame AQUI é realizado pelo site de mesmo nome, e foi criado para identificar, premiar e disseminar práticas bem sucedidas de empresas que respeitam o consumidor. Essa é a primeira vez que o Social Bank concorre ao prêmio, que agora vai para a etapa final, onde o público vota na empresa de sua preferência até o dia 31 de outubro, no site: socialbank.com.br/premioreclameaqui2021

Para participar do prêmio, o Social Bank teve que manter por no mínimo 7 meses, as classificações Bom, Ótimo ou RA1000. Atualmente, a classificação do Social Bank no ReclameAQUI é RA1000, este selo destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no canal ReclameAQUI. O banco atribui essa avaliação positiva como fruto de um trabalho feito desde que implementou diversas ferramentas para agilizar o suporte aos consumidores e atender as reclamações de forma mais eficiente. Desde que o Social Bank iniciou sua operação no site, 100% dos contatos abertos no Reclame Aqui foram respondidos pela empresa, com índice de solução acima de 96,2%

O universo digital é realidade para a maioria das pessoas e ter a experiência de um atendimento humanizado, com uma escuta sincera e empática, faz toda a diferença no mundo dos negócios. Para Tiago Agostinho, diretor de Operações e Projetos do Social Bank, a indicação da empresa ao prêmio é uma grande conquista e representa a dedicação da empresa para uma melhor experiência do cliente. “Estamos muito orgulhosos de ser finalistas em um prêmio tão importante nacionalmente. Isso reforça que estamos trilhando o caminho certo ao desenvolver trabalhos com a preocupação de impactar a sociedade e fazer a diferença na vida das pessoas. Este reconhecimento nos motiva, ainda mais, a continuar investindo na simplificação de nossos processos, na capacitação contínua da equipe, além do acompanhamento realtime do feedback de nossos clientes para proporcionarmos uma experiência positiva. Nosso propósito é criar uma cultura de impacto positivo dentro do ecossistema que estamos inseridos, e isso passa por ouvir e atender bem os nossos clientes”, explica. 

Prêmio Reclame AQUI 2021

O Reclame AQUI é um site brasileiro de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Além disso, o site é usado pelos consumidores para pesquisar a reputação das empresas antes de realizar uma compra ou usar um serviço.

Já o Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Durante esse tempo, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias espetaculares, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas super campeãs, recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares.


Legenda:
Créditos: